Série D: Freipaulistano-SE vence amistoso e preparador físico avalia evolução do elenco

No comando terá o técnico vice-campeão com Sergipe, Paulo Foiani, e seu preparador físico Fábio Duzzi

Publicado em .

No comando terá o técnico vice-campeão com Sergipe, Paulo Foiani, e seu preparador físico Fábio Duzzi

Campinas, SP, 14 (AFI) - O Freipaulistano-SE realizou neste final de semana um jogo amistoso, visando a estreia no Campeonato Brasileiro Série D. A equipe jogou diante do Atlético Gloriense e venceu por 3 a 1. O primeiro desafio na competição nacional será no próximo sábado, contra o Potiguar de Mossoró-RN, fora de casa, pelo Grupo A4.

O time sergipano vem com várias mudanças desde o estadual. No comando terá o técnico vice-campeão com Sergipe, Paulo Foiani, e seu preparador físico Fábio Duzzi. Ambos realizaram uma grande campanha neste ano com uma série de 12 jogos invictos, sendo oito vitórias. Além deles, vários atletas que atuaram pelo Sergipe fazem parte do elenco que vai disputar a Série D.

Fábio Duzzi (à esquerda)
Fábio Duzzi (à esquerda)
PARTE FÍSICA

Com pouco tempo de trabalho, que teve início no último dia 6, o preparador físico Fábio Duzzi acha que a parte física dos atletas não vai estar 100% no início, mas que após a terceira rodada a equipe vai evoluir muito.

“Estamos tendo muito pouco tempo de trabalho, já que chegamos há poucos dias, mas acredito que após a terceira rodada a equipe já vai estar próximo dos 100% que é a nossa meta”, disse preparador físico Fábio Duzzi.

SÉRIE D

O Freipaulistano estreia dia 19 diante do Potiguar, em Mossoró. Além da duas equipes fazem parte do Grupo A4 o ABC-RN, Central-PE, Coruripe-AL, Itabaiana-SE, Jacyobá-AL e Vitória da Conquista-BA.