Time da Série D acerta com lateral-direito que vinha se destacando na Paraíba

Trata-se de Edy, que vinha se destacando com a camisa do Perilima e é aguardado em Teresina nos próximos dias

Publicado em .

Trata-se de Edy, que vinha se destacando com a camisa do Perilima e é aguardado em Teresina nos próximos dias

Teresina, PI, 23 (AFI) - O momento é de mudança e pensando nisso, até para diminuir alguns gastos, o River-PI fez uma grande reformulação em seu elenco durante a paralisação do futebol brasileiro, visando a reta final do Campeonato Piauiense e da Copa do Nordeste, além da disputado da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de perder Carlos Henrique, o Galo está prestes a anunciar um novo lateral-direito.

Edy vinha se destacando no Perilima
Edy vinha se destacando no Perilima
Trata-se de Edy, que vinha se destacando com a camisa do Perilima na disputa do Campeonato Paraibano. O jogador é esperado nos próximos dias em Teresina para assinar contrato, os últimos detalhes do contrato, porém, já foram acertados em uma reunião na noite desta segunda-feira.

Edy é bastante rodado no futebol nordestino. Aos 27 anos, ele já atou por Porto, Campinense, Sousa e Treze, antes de desembarcar em Campina Grande, este ano, para defender a Perilima. Além dele, até o momento, o River-PI já oficializou a chegada de três reforços na 'Era Flávio Araújo', que foi confirmado neste final de semana.

Antes dele, foram contratados o lateral-esquerdo Igor Tavares, o volante Welton Heleno e o meia Bruno Menezes. Outros nomes estão na pauta do Galo e deve ser anunciados em breve.