CRB x Vila Nova - Hora de colar na briga pelo G4 da Série B

Os dois times estão próximos dos quatro primeiros e pode entrar na briga pelo acesso se vencerem

Publicado em .

Os dois times estão próximos dos quatro primeiros e pode entrar na briga pelo acesso se vencerem

Maceió, AL, 23 (AFI) – Buscando se aproximar das primeiras posições na Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e Vila Nova se enfrentam nessa sexta-feira, às 19h15, pela quinta rodada, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada.

O time da casa é o sexto colocado com seis pontos e vive bom momento, já que vem de vitórias sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, e Coritiba, por 1 a 0.

Com um ponto a menos, o Vila Nova é o 12º e também vem de bom resultado. No último sábado, o time goiano bateu o Botafogo-SP, fora de casa, por 1 a 0.

TRÊS VOLANTES
O técnico Marcelo Chamusca gostou da exibição do CRB na última rodada, quando a equipe derrotou o Coritiba por 1 a 0, em casa, e deve manter a mesma base para enfrentar o Vila Nova.

O treinador aprovou o meio de campo com Claudinei, Dirceu Lucas e Ferrugem como volantes e apenas Felipe Ferreira atuando à frente como principal responsável pela armação de jogadas.

“Nosso setor de marcação vem evoluindo bastante nos últimos jogos. Não sofremos gols. Isso vai dando confiança ao restante da equipe”, analisou o volante Claudinei.

MISTÉRIO NO TIGRE
O técnico Eduardo Baptista ainda não definiu o time, mas uma mudança é certa. De volta após cumprir suspensão automática pela expulsão contra a Ponte Preta, o meia Alan Mineiro entra no lugar de Neto Moura ou Gustavo Mosquito. Na lateral esquerda, Hélder e Gastón disputam posição.

O restante do time deve ser o mesmo que bateu o Botafogo na última rodada. O técnico Eduardo Baptista aprovou o desempenho da equipe, mas optou por fazer mistério e não confirmou se vai manter a base ou promover alguma outra alteração.