Ponte Preta fecha as portas e Fortaleza desiste de contratar zagueiro

O técnico Jorginho Campos entende que o jogador é muito importante pro projeto, já que ele vem sendo titular

Publicado em .

A Ponte Preta encerrou qualquer possibilidade de Reginaldo deixar o Moisés Lucarelli

Campinas, SP, 22 (AFI) – A Ponte Preta encerrou qualquer possibilidade de Reginaldo deixar o Moisés Lucarelli. Emprestado pelo Fluminense até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro despertou o interesse do Fortaleza no último domingo, mas a negociação não caminhou. O técnico Jorginho Campos entende que o jogador é muito importante para o projeto, já que ele vem sendo titular no time de Campinas.

Reginaldo é considerado um dos pilares defensivos da Ponte Preta. Desde que chegou, em abril do ano passado, o jogador já agradou a comissão técnica e foi titular na reta final doa Série B Campeonato Brasileiro. Mesmo sem conseguir o tão sonhado acesso para a Série A fechou a temporada com destaque.

Ponte Preta fecha as portas e Fortaleza desiste de contratar Reginaldo
Ponte Preta fecha as portas e Fortaleza desiste de contratar Reginaldo
Em Fortaleza, o diretor de futebol Daniel Pessoa chamou de ‘fake news’ o interesse do clube em Reginaldo, mas em Campinas, nos corredores do Moisés Lucarelli, fontes confirmam que houve uma consulta informal pelo jogador. Como ele pertence ao Fluminense, a Ponte Preta fez valer o contrato de empréstimo firmado no ano passado.

Com 26 anos, Reginaldo é formado nas categorias de base do Fluminense, mas teve poucas oportunidades no time carioca. Rodou por clubes de menores expressão até chegar ao vila Nova de Goiás em 2016, onde foi titular absoluto. Voltou para as Laranjeiras e chegou a atuar, mas foi emprestado para a Ponte Preta no ano passado. Seu contrário com o time de Campinas é até o final a Série B.