Sortudo! Ex-lateral de Sampa e Fluminense vai se casar com atriz

Publicado em .

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O lateral-direito Gabriel vai entrar para o seleto grupo dos jogadores casados nos próximos dias. Isso porquê vai se casar com a atriz Fabiana Alvarez, que participou do reality show A Fazenda, da Record.

Confira:
BOMBA! Banco pode bancar técnico campeão mundial no Palmeiras

Atualmente no Panathinaikos, da Grécia, o jogador vai se casar em São Paulo e a atriz quer que a festa seja totalmente brasileira, contando com comidas típicas do nordeste do país. A expectativa é que 350 convidados vips compareçam ao local.

Depois do casamento, Gabriel e Fabiana Alvarez viajam para a Grécia, onde vão morar juntos. Segundo a atriz, a carreira de atriz não tem prazo de validade e pode voltar a atuar mais para frente, diferente da carreira de jogador.

"Por enquanto, tudo o q fiz desde que cheguei foi resolver todas as coisas do casamento. Estamos planejando ter filhos sim, para depois do casamento. Acontecerá quando Deus quiser", revelou Fabiana Alvarez à Revista Contigo!.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o lateral acumula passagens por Fluminense, Málaga-ESP e Cruzeiro. Em 2008 ele se transferiu para o Panathinaicos, onde disputou 30 jogos e marcou cinco gols.