PB: Líder vence outra e “Animal” genérico marca mais dois

Publicado em .

João Pessoa, PB, 14 (AFI) – Líder do Campeonato Paraibano, o Treze manteve a distância de quatro pontos para o Campinense, segundo colocado, neste domingo, pela décima rodada. Enquanto isso, o artilheiro do Estadual, Edmundo marcou mais dois gols.

Confira também:
Sortudo! Uruguaio marca casamento com deusa para antes da Copa

Com tremenda facilidade, mesmo jogando fora de casa, o Treze fez 2 a 0 no Desportiva. Pio e Vavá marcaram os gols do líder, que agora já soma 26 pontos, quatro a mais que o Campinense. A Raposa, aliás, também se deu bem. Rafinha foi o herói do Campinense ao anotar o tento da vitória, por 1 a 0, sobre o lanterna Queimadense.

Já o Botafogo, que está na quarta colocação, com 17 pontos, bobeou e apenas empatou, por 2 a 2, com o Atlético Cajazeiras, penúltimo colocado. O jogo foi bom apenas para o matador Edmundo, artilheiro do Estadual. Com estes dois gols, o “Animal” genérico chegou aos 13 tentos.

O domingo ainda teve a vitória magra do Sousa, por 1 a 0, sobre o Nacional. O clube está na terceira colocação, com 18 pontos. O Nacional, por sua vez, ficou com 15. Por fim, Esporte e Auto Esporte empataram, por 1 a 1.

Confira os jogos da décima rodada:

Domingo
Desportiva 0 x 2 Treze
Campinense 1 x 0 Queimadense
Botafogo 2 x 2 Atlético Cajazeiras
Esporte 1 x 1 Auto Esporte
Sousa 1 x 0 Nacional

Confira a classificação!