Crise! Torcedor pede afastamento e Cuca o expulsa do treino

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Cuca, técnico do Fluminense, mostrou que assim como a torcida, também não digeriu a derrota para o Flamengo, por 5 a 3, no último final de semana. Durante treino do tricolor na Ilha do Governador nesta última terça-feira, um torcedor gritou da arquibancada pedindo a saída do treinador.

Leia mais:
Sem dérbi, números mexem com rivalidade campineira

O técnico imediatamente chamou os seguranças e ordenou que o torcedor fosse retirado. Cuca se explicou após a atividade. "Sei que o torcedor fica bravo, mas ele estava atrapalhando, estamos no nosso local de trabalho", explica.

Segundo o ex-treinador de Santos e São Paulo, a derrota acachapante de sábado não pode apagar o trabalho feito no ano passado. "A torcida tem todo direito de estar chateada, envergonhada, mas não podemos jogar tudo fora por causa de um segundo tempo ruim no clássico", completou.

Em baixa com a torcida, Cuca e seus comandados jogam contra o Boavista nesta quinta-feira, às 21h50, no Maracanã, com a obrigação de vencer para afastar a crise que ronda as Laranjeiras.