Primavera x Paulista - Existe vida sem a Magnum, Fantasma?
Em semanda conturbada, Primavera volta a campo de técnico novo em busca da classificação
Em semanda conturbada, Primavera volta a campo de técnico novo em busca da classificação
Indaiatuba, SP, 04 (AFI) – Na reta final da primeira fase da Copa Paulista, o Paulista visita o Primavera, em Indaiatuba, pela oitava rodada da competição. Segundo colocado do Grupo 3, com dez pontos, a equipe de Jundiaí garante a classificação para a segunda fase caso consiga a vitória.
Já o Primavera, que teve uma semana conturbada após o término da parceria entre o clube e a Magunum, está de técnico novo e apenas um ponto atrás do terceiro colocado São Bento, entrando em campo determinado a conseguir a vaga no G3, e precisando da vitória para se tranquilizar.
PRIMAVERA
Recém admitido na equipe profissional, o técnico Júlio Cesar, que até então treinava o Sub 20 do clube, faz sua primeira partida sem nenhuma baixa no elenco titular, e pretende não fazer mudanças em relação ao time que entrou em campo no empate contra o Ituano.
Ex-lateral de grandes clubes como São Caetano, Ponte Preta, Sport-PE, Marília, Bragantino, Paraná Clube, o treinador já está familiarizado com o ambiente da equipe do Indaiatuba, e relembra que quando conquistou o acesso da Séria A3 com a equipe Sub 20, boa parte dos jogadores que formavam a equipe são hoje parte do elenco profissional.
“A tranquilidade é que eu já estava trabalhando bem próximo da equipe e já observava o elenco profissional. Receber a notícia não foi nenhuma surpresa porque estamos sujeito a essa tipo de alteração a qualquer momento. E veio em uma situação boa, já que eu estava preparado. E o objetivo é conseguir a vitória dentro de casa para já começar bem e garantir a classificação, sempre respeitando a equipe do Paulista que faz uma ótima campanha”, analisou em sua chegada.
PAULISTA
Nesta sexta-feira o Paulista realizou o último treino antes da partida deste final de semana. Após descansar na última rodada, o elenco de Jundiaí teve uma semana de preparação intensa para a partida que pode definir o futuro da equipe na competição.
Sabendo que a equipe de Indaiatuba deverá vir com força máxima e muita pressão, pela necessidade do resultado favorável, o goleiro Ian ressaltou que a equipe não irá perder o foco.
“Durante o campeonato cada jogo tem uma história e tem sua importância. Agora contra o Primavera é o jogo mais importante para nós porque temos objetivos a serem alcançados. O primeiro é conseguir a classificação. Eles vêm de uma derrota inesperada (para o Barueri por 1 a 0) e se perderem para nós, a classificação ficará mais distante. A responsabilidade para eles é maior. Mas nós estamos preparados, confiantes e temos que aproveitar essa pressão deles a nosso favor. Temos uma maneira de jogar, que usamos em todas as partidas, e não vamos mudar agora”, analisou em entrevista ao Jornal JJ de Jundiaí.
Para a partida, o técnico Beto Cavalcante não deve alterar a equipe titular que atuou na última partida. A única baixa é entre os reservas, já que o atacante Ronaldo voltou a sentir dores no púbis e iniciou um trabalho de recuperação. Nos titulares, entram pendurados com dois cartões amarelos o volante Brendon e o Atacante Jader.





































































































































