POTIGUAR: Santa Cruz de Natal busca empate diante do Assu e entra no G4

Com o resultado, o Assu somou seu primeiro ponto após três derrotas seguidas, mas segue na oitava e última colocação na tabela

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 20/01/2022

Potiguar Santa Cruz Assu
Santa Cruz de Natal e Assu empataram por 2 a 2 nesta quinta

Natal, RN, 20 (AFI) – Apenas uma partida fechou as disputas da quarta rodada da Copa Cidade de Natal – primeiro turno do Campeonato Potiguar – na tarde desta quinta-feira (20). No duelo dos desesperados, Santa Cruz de Natal e Assu ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio Frasqueirão.

Com o resultado, o Assu somou seu primeiro ponto após três derrotas seguidas, mas segue na oitava e última colocação na tabela. Já o Santa Cruz chegou aos quatro pontos e se manteve no pelotão intermediário. ABC, com 100% de aproveitamento, está isolado na liderança com 12 pontos.

A partida começou bastante movimentada e aos oito minutos, Ivanaldo cobrando falta com categoria abriu o placar para o Assu. Minutos depois, aos 11, Flávio pegou um rebote e deixou tudo igual. Mas, Ivanaldo ainda no primeiro tempo deixou os visitantes na frente mais uma vez. No segundo tempo, Maycon deixou tudo igual e deu números finais ao duelo.

REGULAMENTO
Composto por oito times, o campeonato é disputado em dois turnos (Copa Cidade do Natal e Copa Rio Grande do Norte) no sistema de pontos corridos. Ambos têm Semifinal e Final em jogo único no sistema mata-mata com mando de campo e vantagem do empate para o time de melhor campanha. Os campeões de cada turno avançam à final.

Caso o mesmo time ganhe os dois turnos será declarado campeão. A final é disputada no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Persistindo empate em pontos e saldo de gols, a taça é decidida na disputa de pênaltis.

Finalizado
América-RN
ARN
2 0
Globo-RN
GLO
Finalizado
Santa Cruz-RN
RN
2 2
Assu-RN
ASU
Finalizado
ABC-RN
ABC
3 0
Potiguar de Mossoró
RN
Finalizado
Potyguar-CN
RN
0 0
Força e Luz

Confira também: