CEARENSE: Caucaia busca terceira vitória seguida e Ferroviário quer se manter invicto

A quinta rodada da primeira fase será disputada de forma completa na tarde desta sexta-feira (21)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/01/2022

Ferroviario Maracana Cearense
Ferroviário vem de um empate por 1 a 1 com o Maracanã

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Cearense não para e na tarde desta sexta-feira (21) será disputada a quinta rodada de forma completa com quatro jogos marcados. Destaque para o Caucaia que busca a terceira vitória seguida para se manter isolado na liderança. Já o Ferroviário busca a reabilitação para continuar invicto.

Às 15h, três confrontos dão inicio aos trabalhos, no Domingão, o FC Atlético recebe o Caucaia. A Raposa Metropolitana está no topo da tabela com dez pontos e vem de duas vitórias consecutivas. A Águia da Precabura ocupa o 8º lugar com um ponto ganho.

Crato e Iguatu duelam no Mirandão. As duas equipes somam quatro pontos na tabela de classificação e ocupam as 6ª e 5ª posições, respectivamente. Na rodada anterior, o Azulão das Lagoas conseguiu seu primeiro triunfo na competição ao vencer o FC Atlético por 4 a 0 no Morenão. Já o Azulão da Princesa não vence há três rodadas.

O Icasa encara o Ferroviário no Elzir Cabral. O Verdão do Cariri ainda não venceu na competição e somou um ponto na última terça-feira (18) diante do Pacajus, chegando aos dois pontos na 7ª posição. O Tubarão da Barra também ficou no empate na rodada passada, e pelo placar de 1 a 1 com o Maracanã, o clube coral tem seis pontos no 4º lugar.

No último confronto do dia, Pacajus e Maracanã se enfrentam às 16h, no João Ronaldo. O Índio do Vale do Caju que está na 3ª colocação com sete pontos vem de um empate sem gols com o Icasa na rodada passada. O Alviceleste é o vice-líder da competição com oito pontos e ainda não sofreu nenhum revés.

Finalizado
Pacajus-CE
PJS
1 1
Maracanã
MCN
Finalizado
Ferroviário-CE
FER
2 0
Icasa-CE
ICA
Finalizado
Crato-CE
CRT
1 3
Iguatu
ADI
Finalizado
Atlético-CE
FCA
0 1
Caucaia-CE
CAU

Confira também: