POTIGUAR: Potiguar vence duelo direto

O Potiguar fez 2 a 1 no ABC, mesmo placar em que o Globo venceu o América-RN

abre potiguar America
Potiguar de Mossoró vence duelo direto; América perde

Natal, RN, 13 (AFI) – Duas partidas atrasadas fecharam as disputas da quarta rodada da Copa Rio Grande do Norte – segundo turno do Campeonato Potiguar – na tarde deste domingo (13). O Potiguar de Mossoró vence o ABC e assumiu a vice-liderança. Já o líder América-RN perdeu para o Globo-RN por 2 a 1.

VEJA GLOBO 2 X 1 AMÉRICA-RN

Jogando no Estádio Nogueirão, o Potiguar de Mossoró embalou a terceira vitória seguida ao superar o ABC, por 2 a 1. Wallyson fez o gol abecedista, enquanto Vinicius e Márcio Mossoró marcaram para o adversário.

Com o resultado, o alvinegro caiu para terceiro com nove e o rival subiu para segundo com dez.

No outro jogo da tarde, o Globo surpreendeu o América-RN e também venceu por 2 a 1 no Estádio Barretão. Com o resultado, o Globo subiu para quarto com seis e entrou no G4, enquanto o rival apesar da derrota, segue na liderança com dez.

Confira os jogos da 4.ª rodada:

FINALIZADO
RN
Potiguar-RN
2 1
ABC
ABC-RN
FINALIZADO
GLO
Globo-RN
2 1
ARN
América-RN
FINALIZADO
ASU
Assu-RN
1 3
RN
Santa Cruz-RN
FINALIZADO
Força e Luz-RN
Força e Luz-RN
0 0
RN
Potyguar CN

Confira também: