Ponte Preta x Sampaio Corrêa - Quem vai entrar no desespero?
Ambos os times estão ameaçados de rebaixamento e precisam vencer a qualquer custo
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará a partida e todas as outras da Série B
Campinas, SP, 08 (AFI) – Em luta direta contra o rebaixamento, Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos estão em busca da reabilitação.
A partida será transmitida pela Rádio Futebol Interior, com narração de Carlos Corsato, comentários de Frank Francisco e reportagem de André Luis.
A Ponte Preta vem de derrota por 1 a 0 para o arquirrival Guarani. A expectativa é como o time alvinegro vai responder após o revés no clássico. Com 31 pontos, ainda tem uma folga para os demais clubes da zona de rebaixamento.
A situação do Sampaio Corrêa é mais delicada. O time maranhense não vence há dez jogos, sendo cinco empates consecutivos, o último por 1 a 1 com o ABC. Dentro da zona de rebaixamento, aparece com 27 pontos.
OLHO NA BOLÍVIA QUERIDA!
Apesar de ter anunciado Fernando Marchiori como treinador, o Sampaio Corrêa deve ter Dejair Ferreira à frente da equipe, já que o auxiliar fez toda a preparação para o duelo. Ele optou pelo mistério, mas indicou que o time terá mudanças.
O zagueiro Ícaro e o volante Claudinei, recém-contratados, estão à disposição, assim como Fábio Aguiar, recuperado de contusão. Por outro lados, os volantes Mikael, suspenso, Ferreira e Maurício, lesionados, são desfalques certos.
Dejair Ferreira também tem dúvida no setor ofensivo. Thiaguinho é o favorito para formar o trio ao lado de Pimentinha e Ytalo, mas Marcinho e Claudinho Cebolinha correm por fora por uma vaga entre os titulares.
E A MACACA?
Do outro lado, o técnico Pintado não terá o zagueiro Mateus Silva, expulso pelo acúmulo de cartões amarelos, assim como o atacante André. No entanto, o treinador ganhou os retornos de Edson e Thomás Kayck.
O treinador ensaiou também algumas mudanças por opção técnica. Recuperado de dores na coxa, Felipe Amaral está de volta e pode retornar à sua posição entre os 11. O volante Ramon também retorna..
Pintado ainda aguarda os reforços. Paul Villero já teve a documentação liberada e pode fazer sua estreia. Os meias Souza e Gabriel Santiago são outros que podem aparecer entre os relacionados.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Úncia
-
Rodada:
- 27ª rodada
-
Data:
- 09/09/2023
-
Horário:
- 20:00
-
Árbitro:
- Caio Max Augusto Vieira (RN)
-
Assistentes:
- Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
-
VAR:
- Jose Mocellin (RS)
-
Estádio:
- Moisés Lucarelli
-
Local:
- Campinas (SP)



































































































































