Ponte Preta Novorizontino
Ponte Preta x Novorizontino - Paulistas querem o G-4 da Série B!

Os dois times estão há dois jogos sem perder e querem manter boa sequência

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

ponte
Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Campinas, SP, 12 (AFI) – Mais um duelo paulista no Campeonato Brasileiro Série B! Nesta sexta-feira, às 19h, Ponte Preta e Novorizontino se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), no jogo que abre a sétima rodada. Os dois times miram o G-4, zona de acesso à elite nacional.

A Ponte Preta está há dois jogos sem perder. Venceu o Brusque, por 2 a 0, e empatou sem gols com o Guarani. A Macaca ainda não perdeu em casa. Além do Brusque, superou o CRB e empatou com o Grêmio. Tem oito pontos em décimo lugar.

O Novorizontino também vem em bom momento. Depois de quatro jogos sem vencer, emplacar dois triunfos seguidos. Fez 3 a 1 contra o CRB e 2 a 1 contra o Ituano. Saltou para nove pontos e aparece em sétimo. Quem fecha o G-4 é o Grêmio, com 10.

PONTE PRETA

O técnico Hélio dos Anjos será obrigado a mexer no time. Isso porque o zagueiro Fábio Sanches está com problema muscular e não vai para o jogo. Assim, Fabrício, que entrou no dérbi no lugar do companheiro, deve ganhar chance entre os titulares, formando o setor com Thiago Oliveira.

Na lateral-esquerda, Artur segue em recuperação e também está fora. Jean Carlos continua com a vaga.

NOVORIZONTINO

Já o Novorizontino não tem desfalques e pode repetir a base dos últimos dois jogos. Entretanto, pode ocorrer algumas mudanças no setor ofensivo por rodízio, como a entrada de Willean Lepo no meio-campo e Lucas Tocantins e Danielzinho no ataque. Se isso acontecer, saem Diego Torres, Douglas Baggio e Hélio, respectivamente.

O técnico Allan Aal valorizou as vitórias, mas pediu pés no chão. “Traz confiança, mas não podemos nos acomodar. Temos que valorizar as vitórias que são muito difíceis. Está aí, os resultados da Série B para ver que não é fácil vencer e ao mesmo tempo virar a página.

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta
Ponte Preta
Novorizontino
Novorizontino
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
Fase Data:
13/05/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Fase Assistentes:
Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Fase Estádio:
Moisés Lucarelli
Fase Endereço:
Campinas (SP)

Confira também: