Ponte Preta, enfim, oficializa primeira saída
Dedé chegou a um acordo para a rescisão do contrato e vai defender o Athletico-PR na sequência da temporada
Dedé teve a sua saída confirmada pela Ponte Preta e está com o caminho livre para fechar com o Athletico-PR
Campinas, SP, 28 (AFI) – A barca da Ponte Preta tem seu primeiro nome. Na tarde desta segunda-feira, o clube oficializou a saída do zagueiro Dedé, que está a caminho do Athletico-PR.
“A Ponte Preta e o zagueiro Dedé rescindiram contrato amigavelmente, sem ônus financeiro, na tarde desta segunda-feira (28). A Macaca deseja sorte ao jogador em seus futuros desafios”, comunicou o clube em nota.
Anunciado como principal reforço da Macaca, Dedé decepcionou. O zagueiro disputou apenas dois jogos – contra Internacional de Limeira e Água Santa – e ficou marcado pela falha cometida diante do Netuno, na partida que praticamente decretou o rebaixamento da Ponte para a Série A2 do Paulista.
Na ocasião, Dedé foi tentar recuar a bola para Ygor Vinhas e mandou nos pés de Vinícius Reis, que driblou o goleiro e marcou o único gol do jogo. Ponte Preta e Água Santa eram adversários diretos na luta contra o rebaixamento.
Além das falhas nos dois jogos, Dedé também conviveu com problemas físicos na sua passagem pelo Majestoso, ficando mais tempo no departamento médico do que em campo.
NOVO CLUBE!
Agora o caminho está livre para que Dedé seja confirmado como reforço do Athletico-PR. Aguardado ainda essa semana em Curitiba, o zagueiro vai assinar um contrato de produtividade.
A contratação de Dedé foi intermediada pelo CEO do Athletico-PR, Alexandre Mattos. Ele vê no zagueiro um importante reforço fora das quatro linhas, por causa do seu espírito de liderança.






































































































































