Polícia indiana prende homem e recupera relógio roubado de Maradona

Himanta Biswa Sarma disse que as autoridades irão iniciar uma ação legal contra o homem

Peça estava na casa de um homem no distrito de Sivasagar, 350 quilômetros a leste de Gauhati

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Estado, 11/12/2021

maradona
Relógio recuperado. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 11 (AFI) – A polícia do estado de Assam, no nordeste da Índia, informou, neste sábado, ter recuperado um relógio roubado que pertenceu a Diego Maradona. O chefe de polícia, Bhaskar Jyoti Mahanta, disse que a joia, da marca Hublot, que tinha uma foto e uma assinatura da lenda argentina, estava na casa de um homem no distrito de Sivasagar, 350 quilômetros a leste de Gauhati, a capital do estado.

A polícia disse que o homem trabalhava como segurança em uma empresa em Dubai que guarda os pertences do lendário atleta argentino. O homem, que está preso, disse que roubou o relógio na semana passada e voltou à Índia há alguns dias.

“Um relógio Hublot caro … Maradona … Dubai … Polícia de Assam. Parecem palavras aleatórias, não é? Mas hoje todas essas palavras se encaixaram perfeitamente, contando uma história de cooperação internacional de sucesso entre a polícia de Dubai e a de Assam”, tuitou Mahanta, o chefe de polícia.

AÇÃO!

A principal autoridade eleita do estado, Himanta Biswa Sarma, disse que as autoridades irão iniciar uma ação legal contra o homem.

Maradona morreu no ano passado, aos 60 anos, de ataque cardíaco após uma operação no cérebro. Ele comandou a Argentina à vitória na Copa do Mundo de 1986 e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Confira também: