PERNAMBUCANO: Atual campeão, Náutico faz 3 a 0 no retorno do Íbis na elite estadual

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 22/01/2022

nautico ibis

Recife, PE, 22 (AFI) – A expectativa era grande. Após 22 anos, o Íbis voltou a disputar um jogo da elite do Campeonato Pernambucano. Na tarde deste sábado, o ‘Pior time do mundo’ levou 3 a 0 do atual campeão Náutico, no Aflitos.

Curiosamente, a última partida entre Íbis e Náutico, em 2000, no mesmo estádio dos Aflitos, o ‘Pior time do mundo’ havia vencido por 1 a 0. Desta vez, o placar foi muito diferente.

Com a vitória, o atual campeão estadual larga na frente na briga por mais um título. A rodada continuará neste domingo com mais dois jogos. O Vera Cruz desafia o Retrô na Arena Pernambuco, enquanto o Salgueiro pega o Caruaru City no Cornélio de Barros.

O JOGO
O jogo foi de domínio do Náutico do início ao fim. O Timbu foi mais enfático e abriu o placar aos 11 minutos. Rhaldney deu belo passe de trivela para Júnio Tavares, que dominou para Juninho Carpina, de fora da área, mandar no fundo das redes.

nautico ibis
Náutico derrota Íbis no Campeonato Pernambucano

O segundo saiu logo na sequência. Aos 16 minutos, Vargas recebeu de Júnior Tavares e deu belo passe de calcanhar para Juninho Carpina fazer mais um. O Terceiro só não saiu minutos depois, pois a tentativa de Júnior Tavares ficou na trave.

O Íbis não ficou só assistindo o Náutico. O ‘Pior time do mundo’ teve seus bons momentos, chegou a pressionar e por muito pouco não diminuiu. A melhor chance da equipe visitante foi com Will. Ele arriscou de fora da área e acertou a trave.

Com o Íbis todo no ataque, o Náutico aproveitou da situação para fazer o terceiro e confirmar a vitória. Wagninho deixou com Júlio, que dominou com categoria e fez um golaço nos Aflitos. Na comemoração, chorou copiosamente e emocionou a todos.

Finalizado
Santa Cruz-PE
STA
5 2
Afogados-PE
AIF
Finalizado
Sport
SPO
7 0
Sete de Setembro-PE
SET
Finalizado
Vera Cruz-PE
PE
1 2
Retrô-PE
RET
Finalizado
Salgueiro
SAL
2 2
Caruaru City
CSC
Finalizado
Náutico-PE
NAU
3 0
Íbis-PE
IBI

Confira também: