Fiscalização do Náutico falha, torcedor com Covid-19 entra no estádio e é preso

Torcedor foi preso, mas não há punição à vista para o Náutico que não fiscalizou e colocou vidas em perigo

Náutico falhou feio na fiscalização e permitiu que um torcedor com Covid-19 entrasse nos Aflitos e colocasse outras vidas em perigo

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/01/2022

torcedor nautico
Torcedor vai ao estádio mesmo positivado. (Foto: Reprodução)

Recife, PE, 22 (AFI) – A fiscalização do Náutico na entrada dos Aflitos, em Recife, era só de “mentirinha”. Tanto é verdade que um torcedor, mesmo com Covid-19, conseguiu entrar no estádio para acompanhar a vitória alvirrubra, por 3 a 0, sobre o Íbis na abertura do Campeonato Pernambucano.

E os absurdos não param por aí. O tal torcedor fez o teste de Covid-19 nas imediações do estádio, tudo organizado pelo Náutico. Não satisfeito e já dentro dos Aflitos, ele postou em suas redes sociais o exame com a expressão: “Balão”.

teste covid
Teste positivo para Covid-19. (Foto: Reprodução)

Doente, mas feliz da vida por ter burlado a ‘fiscalização’ do Náutico e sem se preocupar em contaminar os outros, o tal torcedor ainda fez uma selfie e postou em suas redes sociais com a expressão: “Tropa da covid”. Logo depois, porém, acabou preso pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

NOTA OFICIAL!
“Recebemos a denúncia de que um torcedor teria entrado nos Aflitos com teste para Covid-19 positivo. Acionamos a Polícia Militar que prontamente identificou e retirou o irresponsável, dando voz de prisão.

Vamos reforçar nossa fiscalização para que casos como esse não acontecem mais. Porém, contamos com a consciência de cada um, pois o que está em jogo vai além das quatro linhas, é a vida do outros torcedores”, informou o Náutico em nota oficial.

Confira também: