Pentacampeão, Luizão chama Vinícius Júnior de 'burro'

O pentacampeão deu a entender que o Brasil vive uma escassez de grandes atacantes

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 20/04/2022

vinicius

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Pentacampeão com a seleção brasileira e ídolo de clubes como Corinthians, Palmeiras e São Paulo, o ex-atacante Luizão não poupou críticas ao atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid. Apesar de elogiar a habilidade do atleta, aproveitou também para chamá-lo de burro.

“(Vini Jr. é) burro. Ele não sabe tirar do goleiro, não sabe fazer gol. Tinha que treinar, cabecear, chapar. (É bom de) assistência? A primeira bola que ele cruzou com a perna esquerda para o Benzema foi agora. Ele joga para caralho, mas ele tem que se aperfeiçoar, aprender. O Vinicius Jr tinha que treinar finalização, o pé esquerdo”, disse Luizão, ao podcast ‘Reis da Resenha’.

vinicius
Vinícius Junior foi chamado de burro por Luizão

Vinícus Junior está vivendo sua melhor fase no Real Madrid. O atacante tem 44 jogos com a camisa merengue na temporada e marcou 17 gols, além de dar 13 assistências. O atleta vem sendo constantemente convocado por Tite para defender a seleção brasileira.

LUIZÃO
Luizão tem 46 anos e começou a carreira no Guarani. Passou por grandes clubes como Palmeiras, Vasco, Corinthians, Grêmio, Botafogo, São Paulo, Santos, Flamengo, dentre outros. Foi artilheiro da Copa do Brasil de 1996 e da Copa Libertadores da América de 2000, neste torneio chegou ao gol em 15 oportunidades.

Confira também: