Paysandu não terá técnico à disposição contra a Chapecoense

O treinador será submetido a um procedimento cirúrgico, nesta sexta-feira (15), para a retirada de um cálculo renal

O Paysandu visita a Chapecoense neste domingo (17), às 16h00, na Arena Condá. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Belém, PA, 14 (AFI) – O Paysandu visita a Chapecoense neste domingo (17), às 16h00, na Arena Condá. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o técnico Claudinei Oliveira não estará à beira do gramado. O treinador será submetido a um procedimento cirúrgico, nesta sexta-feira (15), para a retirada de um cálculo renal.

CIRURGIA

Segundo o clube bicolor, o treinador apresentou sintomas de dores abdominais na última quarta-feira (13), e teve de ser hospitalizado.

Com a ausência de Claudinei, a equipe paraense será comandada pelo auxiliar-técnico permanente, Sandro Forner, ao lado do auxiliar-técnico Felipe Oliveira.

A expectativa é que o comandante bicolor receba alta neste sábado e volte aos trabalhos na próxima semana.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.

DERROTA DO PAYSANDU

Foto: Jorge Luís Totti-Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti-Paysandu

Vila Nova voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas seguidas, o time goiano superou o Paysandu por 1 a 0 nesta segunda-feira, pela 21ª rodada, no estádio da Curuzu, na estreia do técnico Paulo Turra.

O Bicolor conheceu sua primeira derrota sob o comando de Claudinei Oliveira, permanecendo na vice-lanterna, com 21 pontos.

Confira também: