Paulistão: São Paulo pode fechar com volante do Equador na Copa do Mundo

Homem de confiança da seleção do Equador pode desembarcar no São Paulo.

JEGHSON MENDEZ
Jogador está no futebol norte-americano.

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O São Paulo pode apostar suas fichas em mais um jogador estrangeiro. Trata-se de Jhegson Méndez, de 25 anos. O jogador é equatoriano e disputou a Copa do Mundo do Catar com sua seleção. No entanto, acabou eliminado na primeira fase.

Mendez é cria do Independiente Del Valle, curiosamente o time que tirou o título da Sul-Americana do Tricolor nesta temporada. Ele pertence ao Los Angeles FC e está em reta final de contrato. O meia chegaria ao Morumbi sem custos nenhum. Além do Los Angeles FC, ele também defendeu o Orlando City.

TEM RATO NO MORUMBI

Neste sábado, a direção tricolor anunciou a contratação do meia-atacante Wellington Rato. Ele se destacou com a camisa do Atlético-GO ao longo de 2022 e despertou o interesse do técnico Rogério Ceni. O vínculo do atleta com a equipe tricolor é de três anos.

PAULISTÃO CHEGANDO

O São Paulo se prepara para o Campeonato Paulista. O Tricolor estreia na competição dia 15 de janeiro, contra o Ituano no Morumbi.

Confira também: