Paulistão: Ponte Preta é assediada por Jeh e sonda atacante do Mirassol

Além do Internacional, Vitória e Santos já procuraram o staff do atacante para saber valores

Já planejando uma possível saída do atacante, a Macaca sondou o atacante Mário Sérgio, atualmente no Mirassol.

Jeh tem contrato com a Ponte Preta até 2027
Jeh tem contrato com a Ponte Preta até 2027 (Foto: Marcos Ribolli-PontePress)

Campinas, SP, 01 (AFI) – Artilheiro da Ponte Preta na temporada, o atacante Jeh vem sendo alvos de diversos clubes no futebol brasileiro. Além do Internacional, Vitória e Santos já procuraram o staff do atacante para saber valores. Já planejando uma possível saída do atacante, a Macaca sondou o atacante Mário Sérgio, atualmente no Mirassol.

Jeh tem contrato com a Ponte Preta até o fim de 2027, com multa de R$ 40 milhões para o mercado interno. O atacante de 24 anos é um dos melhores ativos da Alvinegra, que estudará a melhor proposta pelo atleta.

Nesta temporada, Jeh tem quatro gols marcados, em nove jogos no Paulistão. Ele foi o artilheiro da Macaca na temporada de 2023, com 13 gols em 37 jogos.

Caso venha ser negociado, o atacante Mário Sérgio, de 28 anos. Mário Sérgio é reserva no Mirassol, onde disputa posição com Delatorre, artilheiro do Paulistão, com sete gols, e também está na mira do Santos.

Mário Sérgio foi revelado pelo Bahia e tem passagens por: Botafogo-PB, Remo, Paysandu e Fluminense-PI. No time piauiense chegou a ser o artilheiro do Brasil, em 2022.

Com 16 pontos, a Ponte Preta é a vice-líder do Grupo B do Paulista. No domingo, o time de Campinas encara o Novorizontino, às 17h00, no Moisés Lucarelli. Em caso de vitória, somado a um tropeço do Água Santa, a Macaca garante a classificação nas quartas de finais.

Confira também: