PAULISTÃO: Ponte e Santo André vencem a 1ª; Santos derruba Sylvinho no Corinthians
Os resultados desta quarta-feira embolaram o Grupo D
Campinas, SP, 03 (AFI) – O Grupo D ficou bastante embolado depois que aconteceram três jogos na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada. Isso porque Ponte Preta, Santo André e Santos venceram seus jogos.
Com dois gol de Lucca – artilheiro do Paulistão -, a Ponte Preta fez as pazes com os torcedores ao ganhar do Novorizontino, por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Santo André marcou no finalzinho e venceu o São Bernardo, por 1 a 0, no Bruno José Daniel.
No principal jogo do dia, o Santos contou com o brilho do jovem Marcos Leonardo para vencer o Corinthians, por 2 a 1, em plena Neo Química Arena. O resultado causou a demissão do técnico Sylvinho.
Após esses jogos, Santo, Santo André e Ponte Preta dividem a liderança do Grupo D, com quatro pontos, mas todos podem ser ultrapassados pelo Red Bull Bragantino, que tem três e enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira.
Corinthians e São Bernardo também estão com quatro pontos e aguardam o desfecho da rodada. Já o Novorizontino não conseguiu vencer de novo e tem apenas um ponto em quatro partidas.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Pouso Alegre e Itapirense empatam em amistoso no Manduzão
13/12/2025 -
Futebol Interior
Cirilo celebra chegada ao Marília e mira acesso na Série A3
13/12/2025 -
Futebol Interior
SAPESP leva ciclo de palestras e reforça o combate à manipulação de resultados
13/12/2025 -
Futebol Interior
Portuguesa encerra quarta semana com empate diante de equipe mineira em jogo-treino
13/12/2025






















































































































