PAULISTÃO: Ponte e Santo André vencem a 1ª; Santos derruba Sylvinho no Corinthians
Os resultados desta quarta-feira embolaram o Grupo D
Campinas, SP, 03 (AFI) – O Grupo D ficou bastante embolado depois que aconteceram três jogos na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada. Isso porque Ponte Preta, Santo André e Santos venceram seus jogos.
Com dois gol de Lucca – artilheiro do Paulistão -, a Ponte Preta fez as pazes com os torcedores ao ganhar do Novorizontino, por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Santo André marcou no finalzinho e venceu o São Bernardo, por 1 a 0, no Bruno José Daniel.
No principal jogo do dia, o Santos contou com o brilho do jovem Marcos Leonardo para vencer o Corinthians, por 2 a 1, em plena Neo Química Arena. O resultado causou a demissão do técnico Sylvinho.
Após esses jogos, Santo, Santo André e Ponte Preta dividem a liderança do Grupo D, com quatro pontos, mas todos podem ser ultrapassados pelo Red Bull Bragantino, que tem três e enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira.
Corinthians e São Bernardo também estão com quatro pontos e aguardam o desfecho da rodada. Já o Novorizontino não conseguiu vencer de novo e tem apenas um ponto em quatro partidas.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Melhor ataque e pior defesa: como o Juventus se mantém no G-8
30/01/2026 -
Futebol Interior
Invictos, mas diferentes: por que Ferroviária e Ituano lideram a A2 RIVALO
30/01/2026 -
Futebol Interior
XV era favorito? O que aconteceu com o Nhô Quim após o título da Copa Paulista?
30/01/2026 -
Futebol Interior
Dérbi 213: Ponte Preta pode igualar vitórias do Guarani após 110 anos
30/01/2026





















































































































