Paulistão A3: Noroeste define reapresentação para dia 16

Além disso, o clube definiu as permanências dentro da comissão técnica e grupo do departamento médico

A Série A3 do Campeonato Paulista ainda não tem data para iniciar

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 08/11/2021

Luiz Carlos Martins
Luiz Carlos Martins - Foto: Divulgação

Baurus, SP, 8 (AFI) -O Noroeste informou a data de seus jogadores, comissão técnica e staff se reapresentam presencialmente para o início da pré-temporada da Série A3 do Campeonato Paulista 2022 no próximo dia 16, daqui duas terças-feiras. Nesta data serão colhidos os primeiros testes de covid-19 e realizados os exames médicos periódicos.

O clube definiu também, que além do gerente de futebol, o Deda, e do técnico Luiz Carlos Martins, permanecem no Norusca o supervisor de futebol Caio Tuler, os auxiliares-técnicos André Martins e Washington Benho, os preparadores físicos Dejair Ferreira e Guilherme de Paula, o treinador de goleiros Bruno Uchoa, o fisioterapeuta Marlon Thomasi, que passou a integrar a equipe na Copa Paulista, Giancarlo Fellipe, também fisioterapeuta, o massagista Jeová Rodrigues e o roupeiro Neno Silva.

TEN MAIS

Continuam também as nutricionistas Kátia Betuzzo e Carol Barnardino e o assessor de imprensa Bruno Freitas. O clube também está definindo a sua equipe de marketing, além de planejar os planos de sócio empresa e sócio-torcedor.

BASE DO TIME

O Noroeste já definiu 14 permanências de atletas do atual elenco, que será a espinha dorsal da equipe. Por uma questão estratégica, até em função de sondagens e investidas de clubes adversários, o Alvirrubro decidiu não divulgar os nomes antes do dia 16.

AINDA SEM DATA

A Série A3 do Campeonato Paulista ainda não tem data para iniciar, mas deve ocorrer entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro. 

Confira também: