Paulista Sub-20 – Tanabi vem sendo o destaque nos Paulistas Sub-20 e Sub-17

Jorge Saran é o comandante do time Sub-20 do Índio da Noroeste

O time dentro de campo é reflexo do ótimo trabalho da diretoria e comissão técnica

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 10/05/2022

P1600967 1
Foto: Renan Contrera/Tanabi/EC.

Tanabi, SP, 10 (AFI) – O Tanabi vem fazendo bonito nas disputas dos campeonatos de categorias de base organizados pela Federação Paulista de Futebol. No Campeonato Sub 20, o time comandado pelo técnico Jorge Saran estreou com o pé direito ao vencer na semana passada, por 1 a 0, o Mirassol, este vice-campeão da categoria na temporada passada. Já as garotadas tanabienses também fizeram bonito no último sábado (07), desta vez ao golear por 4 a 1, o líder Mirassol, pelo Campeonato Sub 17, pela quinta rodada.

NAS QUATRO LINHAS
Neste contexto da campanha do Índio da Noroeste Paulista, além do excelente trabalho da diretoria, do bom elenco tanabiense, faz parte nas quatro linhas, o trabalho do experiente treinador Jorge Saran e demais membros da comissão técnica. Saran com várias passagens como ex-atleta e treinador falou da sua volta ao dirigir novamente com muito orgulho e emoção o time Verde e Branco. Nesta quarta-feira (11), ás 15h, o TEC encara fora de casa no Estádio Sílvio Salles, o Catanduva.

FALA SARAN
“É gratificante estrear com vitória, ainda mais contra uma equipe forte igual o Mirassol, referência no profissional tanto na categoria de base. Estrear no Campeonato Paulista num grupo tão difícil igual ao nosso, consegui já estrear com vitória principalmente contra a equipe tão forte que é referência no interior de São Paulo, referência no Brasil tanto profissional como categoria de base muito bem estruturado é suma importância”, disse.

Mostramos que temos uma equipe muito forte, com certeza, depois dessa vitória deu moral, os meninos saíram do peso da estreia e essa vitória vai nos dar ainda mais força, confiança para que a gente possa buscar outros resultados, para que a gente possa alcançar nossa classificação”, comentou, Saran.

TEM MAIS

No Campeonato Paulista Sub 17, que também vem fazendo ótimo trabalho é o comandante Yan Eduardo. Por conta disso, o treinador deu uma palhinha sobre o trabalhando que vem sendo feito até o momento. “Só nós sabemos o quanto trabalhamos e o porquê não nos surpreendeu, onde saímos com a vitória diante de um grande adversário. Claro que reconhecemos a qualidade e a superioridade do Mirassol, assim com qualquer clube da nossa região. Temos muito sonho, muita luta pela frente e acima de tudo mais trabalho”, disse.

Confira também: