PAULISTA SUB-20 - Rodada é marcada por goleadas

Santos vence e continua com 100% de aproveitamento na competição

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 08/06/2022

santos sub 20
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Campinas, SP, 08 (AFI) – A sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 teve continuidade nesta quarta-feira (08) com 31 jogos. Os destaques foram Penapolense, Noroeste, Santo André e São José que golearam seus respectivos adversários. Além deles, Santos também venceu e continua com 100% de aproveitamento

RESULTADOS DOS JOGOS

Pelo Grupo 1, o líder Mirassol derrotou o Tanabi por 1 a 0 e abriu ampla vantagem na liderança, com 15 pontos. O Tanabi se mantém na vice-liderança com os mesmos 12 pontos. No outro confronto do grupo, o Catanduva venceu o Votuporanguense por 3 a 0. A primeira vitória do Catanduva na competição coloca a equipe na quinta colocação com três pontos. O Votuporanguense continua com três pontos, mas cai para a sexta colocação.

O confronto entre os dois primeiros colocados do Grupo 2, Monte Azul e Botafogo, terminou empatado sem gols. O Monte Azul continua na liderança, com 17 pontos, seguido pelo Botafogo, com 11 pontos. O Inter Bebedouro, terceiro colocado, igualou a pontuação do Botafogo ao vencer o Olimpia por 3 a 0. O Olimpia fica na quinta posição com quatro pontos. A terceira partida do grupo terminou com vitória do Comercial por 2 a 1 sobre o Francana, lanterna com apenas um ponto. O Comercial chega ao nono ponto e ocupa a quarta posição.

GOLEADA

Pelo Grupo 3, o Penapolense goleou o Vocem por 9 a 0. Resultado que coloca o Penapolense na liderança com 14 pontos e afunda o Vocem na última posição, sem pontos. Araçatuba e Santacruzense empataram em 1 a 1, com isso, o Araçatuba cai para a segunda posição, com 14 pontos, e o Santacruzense fica em quinto lugar com seis pontos. O Assissense superou o Andradina por 2 a 1 e chegou aos oito pontos, assumindo a terceira posição. Com sete pontos, o Andradina fica em quarto lugar.

Também teve goleada no Grupo 4. O Noroeste aplicou 5 a 1 sobre o Taquaritinga, chegando aos 10 pontos e na terceira posição. O Taquaritinga continua em último lugar com quatro pontos. A Ferroviária venceu o XV de Jaú por 1 a 0 e disparou na liderança com 14 pontos. O XV vem logo atrás, com 11 pontos. O São Carlos venceu o Grêmio São-Carlense por 1 a 0 em clássico municipal. Ambos times possuem cinco pontos, com o Grêmio São-Carlense em quarto e o São Carlos em quinto, por causa do saldo de gols.

No Grupo 5, o líder XV de Piracicaba perdeu para o Comercial Tietê por 2 a 1 e continua com 12 pontos. O Comercial Tietê, quinto colocado, chega aos seis pontos. O vice-líder Desportivo Brasil empatou em 1 a 1 com o terceiro colocado Capivariano. O segundo colocado chega aos 11 pontos, enquanto o time de Capivari chega aos 10 pontos. A Inter de Limeira derrotou o Independente por 2 a 1 e chegou aos oito pontos, na quarta posição. O Independente continua sendo o lanterna, com três pontos.

LÍDER ABSOLUTO

Pelo Grupo 6, o Ska Brasil venceu o Sharjah Brasil por 1 a 0 e se isolou na liderança com 18 pontos. O Sharjah continua com seis pontos, mas caiu para a quarta posição. O outro jogo do grupo, entre Salto e São Bento terminou empatado em 2 a 2. O São Bento continua em terceiro lugar, com sete pontos, enquanto o Salto continua na penúltima colocação com seis pontos.

A Ponte Preta derrotou o vice-líder Red Bull Bragantino por 1 a 0, chegando aos 14 pontos, se isolando na liderança. O segundo colocado continua com 12 pontos. O Itapirense perdeu por 1 a 0 para o Mogi Mirim, que chegou aos sete pontos, na quinta posição. O Itapirense continua na terceira colocação com 10 pontos. Guaçuano e Brasilis empataram em 2 a 2 e continuam na quarta e sexta posições, respectivamente. O Guaçuano chega aos sete pontos, enquanto o Brasilis fica com quatro pontos.

NOVO LÍDER

O Ibrachina goleou o Guarani por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 8 com 11 pontos. O Guarani continua com 11 pontos, mas cai para a segunda posição. A Portuguesa superou o Colorado Caieiras por 4 a 2 e chegou à terceira posição com nove pontos. O Colorado Caieireas, com os mesmos nove pontos, caiu para quarto lugar. O Paulista derrotou o Metropolitano por 3 a 1, chegou aos sete pontos e continua na quinta colocação. Em último, o Metropolitano continua com um ponto.

Pelo Grupo 9, o Corinthians continua na liderança, com 13 pontos, ao derrotar por 2 a 0 o vice-líder São Caetano, que continua com nove pontos. O Santo André goleou o EC São Bernardo por 5 a 1 e chegou aos seis pontos, mas continua em último. O EC São Bernardo, com sete pontos, é o quinto colocado. Suzano e ECUS empataram sem gols. O Suzano se mantém em terceiro e o ECUS continua em quatro lugar, ambos com oito pontos.

OUTRA GOLEADA

O São José goleou o Joseense por 4 a 1 e chegou aos dez pontos na terceira posição do Grupo 10. O Joseense continua em quinto com apenas três pontos. O Flamengo derrotou o União Mogi por 1 a 0 e chegou aos 11 pontos, na vice-liderança. O União Mogi continua na lanterna, com dois pontos.

O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Audax. O São Paulo continua na liderança do Grupo 11 com 12 pontos, enquanto o Audax, com nove pontos, vem cai para a terceira posição. O Juventus derrotou o SC Brasil por 3 a 1, chegou aos 10 pontos e assumiu a vice-liderança. O Grêmio Osasco superou o Nacional em 3 a 2 e chegou aos oito pontos, na quarta posição. Vice-lanterna, o Nacional continua com sete pontos.

100% DE APROVEITAMENTO

Pelo Grupo 12, o Santos goleou a Portuguesa Santista por 3 a 0 e disparou na liderança com 18 pontos e 100% de aproveitamento. A Portuguesa Santista continua em quinto lugar, com três pontos. O Água Santa superou o Jabaquara por 2 a 0 e chegou aos 13 pontos, na vice-liderança. O terceiro colocado Jabaquara continua com nove pontos. O Mauaense venceu o Mauá por 3 a 1, chegando aos oito pontos na quarta colocação. O Mauá continua com apenas um ponto, na lanterna.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA 6ª RODADA DO PAULISTA SUB-20

Finalizado
Palmeiras
PAL
2 2
Taubaté-SP
TAU
Finalizado
Joseense
CAJ
1 4
São José-SP
SJS
Finalizado
Novorizontino
NOV
3 0
América-SP
AME
Finalizado
Mauaense
MAU
3 1
Mauá
MFC
Finalizado
Jabaquara
JAB
0 2
Água Santa-SP
AGS
Finalizado
Santos
SAN
3 0
Portuguesa Santista
PST
Finalizado
SC Brasil
SCB
1 3
Juventus-SP
JUV
Finalizado
Grêmio Osasco
GEO
3 2
Nacional-SP
NAC
Finalizado
São Paulo
SAO
2 2
Osasco Audax-SP
AUD
Finalizado
União Mogi
UNM
0 1
Flamengo-SP
FLA
Finalizado
União Suzano
UNI
0 0
ECUS
EUS
Finalizado
EC São Bernardo-SP
SBE
1 5
Santo André-SP
STO
Finalizado
Corinthians
COR
2 0
São Caetano
SCA
Finalizado
Colorado Caieiras
CFC
2 4
Portuguesa
POR
Finalizado
Metropolitano
MFC
1 3
Paulista
PTA
Finalizado
Guarani
GUA
0 3
Ibrachina-SP
IFC
Finalizado
Guaçuano
CAG
2 2
Brasilis
BRS
Finalizado
Itapirense
SEI
0 1
Mogi Mirim
MOG
Finalizado
Red Bull Bragantino
RBB
0 1
Ponte Preta
PON
Finalizado
Salto
SFC
2 2
São Bento-SP
SBT
Finalizado
Sharjah Brasil
SBF
0 1
Ska Brasil
SKA
Finalizado
Inter de Limeira-SP
INT
2 1
Independente
IND
Finalizado
Comercial Tietê
CFC
2 1
XV de Piracicaba-SP
XVP
Finalizado
Desportivo Brasil-SP
DBR
1 1
Capivariano-SP
CPV
Finalizado
São Carlos
SCR
1 0
São-Carlense
SAO
Finalizado
Noroeste
NOR
5 1
Taquaritinga
CAT
Finalizado
Ferroviária-SP
AFE
1 0
XV de Jaú
XVJ
Finalizado
Araçatuba FC
AFC
1 1
Santacruzense
AES
Finalizado
Assisense
ASS
2 1
Andradina
AEC
Finalizado
Penapolense
PEN
9 0
VOCEM
VOC
Finalizado
Inter de Bebedouro
ITB
3 0
Olímpia
OLI
Finalizado
Francana
FRA
1 2
Comercial-SP
COM
Finalizado
Botafogo-SP
BOT
0 0
Monte Azul-SP
MTA
Finalizado
Catanduva
CFC
3 1
Votuporanguense-SP
VOT
Finalizado
Mirassol-SP
MIR
2 0
Tanabi-SP
TAN
Finalizado
Oeste-SP
OES
0 1
Ituano-SP
ITU

Confira também: