Paulista Sub-20: Mirassol arranca empate contra Corinthians fora de casa

Com o empate, Mirassol se "isolou" ainda mais no 2º lugar com 5 pontos, atrás apenas do líder Corinthians, que tem 8 pontos

Mirassol e Corinthians se enfrentaram nesta tarde pelo Paulista Sub-20, no Parque São Jorge, em São Paulo, e as Crias do Leão conseguiram o empate em 1 a 1

mirassol paulista sub 20
Mirassol x Corinthians pelo Paulista Sub-20 (Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol)

Mirassol, SP, 27 (AFI) – Mirassol e Corinthians se enfrentaram nesta tarde pelo Paulista Sub-20, no Parque São Jorge, em São Paulo, e as Crias do Leão conseguiram o empate em 1 a 1. Agora, os meninos do Mirassol dependem deles mesmo para concretizarem a classificação.

MIRASSOL NO JOGO

O mandante abriu o placar numa cobrança de falta, mas o meia Kauan, do profissional do Leão que está reforçando a base, garantiu o empate num cruzamento. Para o técnico do Mirassol, Mateus Naneti, o empate foi muito importante para o time na competição estadual.

“O time se comportou muito bem e aí da bola entrar ou não entrar, isso aí é o detalhezinho. O mais importante foi que a gente conseguiu não se abater com o placar. Mais uma vez jogar o jogo, ir pra cima. Competiu na hora que tinha competir, ficou com a posse na hora que tinha que ficar, marcou na hora que tinha que marcar. Os meninos vem crescendo muito na competição. E o detalhe da virada ou não, da bola pegar na trave e não entrar, isso aí é o detalhe. O importante é do time não omitir, tentar sempr o gol”, analisou Mateus Naneti.

MIRASSOL NO PAULISTA SUB-20

Com o empate, Mirassol se “isolou” ainda mais no 2º lugar com 5 pontos, atrás apenas do líder Corinthians, que tem 8 pontos. O equilíbrio é apontado pelo técnico Naneti.

“É, isso aí mostra pra nós a grandeza e a qualidade que tem das equipes que estão aí na nossa chave nessa fase do Paulista. E agora é um jogo decisivo, é um jogo decisivo onde temos que manter o nível de concentração e até aumentar, errar o menos possível porque todas as equipes têm chance de passar para a terceira fase. Então a competitividade, o grau de concentração, eles tem que aumentar. Eleva-se cada vez mais”, disse o técnico.

Confira também: