PAULISTA SUB 15: Ferroviária, Santos e Independente garantem classificação com duas rodadas de antecedência

Além do trio, a Inter de Bebedouro também ficou em situação confortável pela classificação

Ao todo, oito partidas movimentaram as disputas da 4ª rodada da segunda fase

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 20/11/2021

WhatsApp Image 2021 11 20 at 10.33.11
Independente venceu o Brasílis, fora de casa (Foto: Lolê Arts/Flamengo Guarulhos)

Campinas, SP, 20 (AFI) – Oito partidas movimentaram as disputas da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 15 na manhã deste sábado (20). Sem dúvidas, os maiores destaques ficaram para as classificações antecipadas de Ferroviária, Santos e Independente de Limeira.

No Grupo 10, inclusive, a situação da chave já está definida, mesmo com duas rodadas para o fim da segunda fase. Isso porque, com as vitórias por 4 a 1 em cima do Batatais e 1 a 0 sobre o Brasílis, Santos e Independente, respectivamente, chegaram aos 10 pontos e não podem ser mais alcançados pelos seus adversários da chave, portando já estão nas quartas de final.

A situação é a mesma da Ferroviária no Grupo 9. Isso porque, o time de Araraquara venceu o Palmeiras, fora de casa, em um duelo direto, pelo placar de 3 a 2 e também chegou aos 10 pontos, abrindo sete de vantagem para dois de seus adversários da chave. A equipe foi favorecida pelo empate sem gols entre Red Bull Bragantino e São Caetano.

Já no Grupo 8, a Inter de Bebedouro venceu o São Paulo, por 2 a 1, se isolou na liderança e agora joga por um empate nas duas últimas rodadas para garantir a classificação. Comercial e Nacional também ficaram no 0 a 0 nesta chave. Por fim, o Grupo 11 segue equilibrado, tanto que o Corinthians ficou no empate por 3 a 3 com o SKA Brasil e o Novorizontino venceu a Ponte Preta por 2 a 1.

Finalizado
Brasilis
BRS
0 1
Independente
IND
Finalizado
Corinthians
COR
3 3
SKA-SP
SKA
Finalizado
Ponte Preta
PON
1 2
Novorizontino
NOV
Finalizado
Batatais
BAT
1 4
Santos
SAN
Finalizado
Palmeiras
PAL
2 3
Ferroviária-SP
AFE
Finalizado
Red Bull Bragantino
RBB
0 0
São Caetano
SCA
Finalizado
São Paulo
SAO
1 2
Inter de Bebedouro
ITB
Finalizado
Comercial-SP
COM
0 0
Nacional-SP
NAC

Confira também: