PAULISTA SUB 17: Ponte Preta goleia e se isola na liderança; Palmeiras, São Paulo e Corinthians também vencem

Ao todo, oito partidas movimentaram as disputas do estadual na manhã deste sábado

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 20/11/2021

2021 11 20
Palmeiras segue voando na segunda fase

Campinas, SP, 20 (AFI) – A manhã de sábado (20) foi bastante movimentada, com direito a quarta rodada da segunda fase sendo disputada de forma completa no Campeonato Paulista Sub 17. Dentre os destaques, a Ponte Preta recebeu e não tomou conhecimento do Comercial Tietê e goleou por 5 a 0 para se manter na liderança do Grupo 11. Palmeiras, São Paulo e Corinthians conquistaram bons resultados.

Jogando em casa e lutando para se manter vivo na briga pela classificação no Grupo 08 que é um dos mais equilibrados, o São Paulo venceu o Batatais por 1 a 0 e agora aparece na terceira colocação com quatro pontos. O rival, por sua vez, segue na lideranca com nove pontos, mas adiou as chances de classificação antecipada. Pela mesma chave, o Flamengo venceu o Brasilis, fora de casa por 1 a 0 e segue em segundo.

Já classificado, o Palmeiras segue voando e manteve os 100% de aproveitamento nesta segunda fase. Em casa, o time alviverde fez 2 a 1 na Ferroviária e chegou aos 12 pontos, deixando o rival longe das chances de avançar. De olho na vaga, o ECUS venceu o Ibrachina e chegou aos sete pontos e se mantendo na zona de classificação.

No Grupo 10, por sua vez, o Santos empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino e o Comercial, que agora eh líder, com sete pontos, venceu o União Barbarense, por 2 a 1. No Grupo 11, além da Ponte Preta, o Corinthians fez 2 a 1 no Desportivo Brasil em duelo direto e assumiu a vice-liderança com seis pontos.

Finalizado
Corinthians
COR
2 1
Desportivo Brasil-SP
DBR
Finalizado
Ponte Preta
PON
5 0
Comercial Tietê
CFC
Finalizado
Comercial-SP
COM
2 0
União Barbarense
UAB
Finalizado
Palmeiras
PAL
2 1
Ferroviária-SP
AFE
Finalizado
ECUS
EUS
2 1
Ibrachina-SP
IFC
Finalizado
São Paulo
SAO
1 0
Batatais
BAT
Finalizado
Brasilis
BRS
0 1
Flamengo-SP
FLA
Finalizado
Red Bull Bragantino
RBB
1 1
Santos
SAN

Confira também: