Paulista Sub-15 e 17: Novorizontino tem desafio contra Corinthians

“Enfrentar uma equipe de peso como Corinthians é uma grande motivação para todos e sabemos da responsabilidade.” - Técnico Sub-15

Meninos do Novorizontino entram em campo pela segunda rodada da 2ª fase; Sub-15 tem confronto direto pela liderança do Grupo 13, enquanto o sub-17 busca primeira vitória

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

novorizontino 15 17 1
Novorizontino no Paulista Sub-15 e 17 (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – Novorizontino vai ter sábado animado para as categorias de base. O Tigre do Vale enfrenta o Corinthians, a partir das 9 horas, no Estádio Alfredo Schurig, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo 13 do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Os dois jogos terão transmissão pelo Youtube pelo canal da TV Novorizontino.

NOVORIZONTINO SUB-15

O primeiro duelo no campo da ‘Fazendinha’, às 9 horas, é confronto direto pela liderança no sub-15, já que Novorizontino e Corinthians venceram na primeira rodada e somam três pontos cada.

“Teremos um grande jogo diante do Corinthians, uma equipe que assim como nos não sabe o que é perder na competição. O respeito pelo adversário é grande, pois é um dos maiores clubes do Brasil e sabemos que tem um trabalho muito forte nas categorias de base. Mas fizemos uma boa semana de treino e estamos preparados para este duelo que vale a liderança”, disse o técnico André Bernal.

“Enfrentar uma equipe de peso como Corinthians é uma grande motivação para todos e sabemos da responsabilidade de ter um bom desempenho.”

O outro jogo da chave será entre Mirassol e Jabaquara, em Mirassol.

NOVORIZONTINO SUB-17

Na categoria sub-17, às 11 horas, o time de Novo Horizonte buscará a sua primeira vitória na segunda fase, depois da estreia com o Mirassol, que no mesmo horário recebe o Brasilis, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

“Jogo importante que pode significar o início da nossa recuperação na competição. Para isso, a confiança e a coragem serão coisas muito importantes para leváramos para a partida, com a finalidade de conseguirmos a vitória”, afirmou o técnico Carlos Magno.

Confira também: