PAULISTA FEMININO: São Paulo é surpreendido pelo Red Bull Bragantino e perde a 1ª

Com o time modificado, o São Paulo perdeu a primeira no Paulista Feminino, o clube foi surpreendido pelo Red Bull Bragantino por 3 a 0

Com o resultado, o Massa Bruta ultrapassou o Tricolor na tabela

Red Bull Bragantino surpreendeu o São Paulo no Canindé
Red Bull Bragantino surpreendeu o São Paulo no Canindé (Foto: Léo Sguaçabia/Ag. Paulistão/Centauro)

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Encerrando a segunda rodada do Paulista Feminino, na noite desta quinta-feira, as meninas do São Paulo foram a campo, no Canindé, e perderam para o Red Bull Bragantino por 3 a 0. Com o time modificado, o clube da capital conheceu sua primeira derrota. Em contrapartida o time do interior manteve os 100% na competição.

Com os resultados, o São Paulo foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, aparecendo em quinto, com três pontos. Enquanto o rival tomou a quarta colocação, com seis pontos somados.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!

Com o time modificado, o São Paulo sofreu o gol logo no começo, aos quatro minutos. A goleira são-paulina afastou mal e a bola sobrou para Raquel, que com categoria antes da intermediária, mandou por cima da arqueira do São Paulo. Um golaço. O segundo gol saiu pouco tempo depois, aos 17 minutos, com Luana, aproveitando cruzamento de Rhay Coutinho. A camisa nove, dentro da pequena área, apenas empurrou para as redes.

Na segunda etapa, o jogo dava impressão de estar equilibrado, mas era de amplo domínio do Red Bull Bragantino, que não sofreu em nenhum momento e ainda ampliou o placar com Letícia. Aos 48 minutos, após cobrança de escanteio, Flávia cabeceou, a goleira deu rebote e Letícia completou para o gol, dando números finais a partida.

MODO DE DISPUTA

Nesta primeira fase, os 12 times formam um grupo único e se enfrentam apenas uma vez. Ao fim de 11 rodadas, os quatro primeiros avançam às semifinais, que, assim como a final, serão disputadas em dois jogos.

Confira também: