Paulista A3: Votuporanguense vence amistoso contra campeão sul-matogrossense

Estreia é no dia 30 de janeiro, contra o Bandeirante, em Birigui

Votuporanguense faz último teste antes de estreia

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 22/01/2022

IMG 20220122 WA0014
Votuporanguense vence amistoso - Foto: Rafael Bento

Votuporanga, SP, 22 (AFI) – Depois de perder no meio de semana para o Novorizontino, 2 a 1, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, o Votuporanguense voltou novamente a campo neste sábado pela manhã, no seu último jogo preparativo visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3.

Sem a presença da imprensa, o CAV encarou o Costa Rica, atual campeão Sul-Mato-Grossense que é dirigido pelo conhecido treinador no interior paulista, Ito Roque. O CAV reabilitou-se e venceu por 2 a 0, com os gols de Erik Mendes e Henrique Santos.

Numa série de jogos amistosos, a Alvinegra também havia empatado 1 a 1, diante do Athletic Club, clube de São João Del Rei-MG, que vem se preparando para o Campeonato Mineiro.
MISTÉRIO
Na pratica, o técnico Thiago Oliveira não divulgou o time votuporanguense que iniciou a partida. No entanto, alguns atletas que se destacaram na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e que estão no grupo para a disputa da Série A3, estiveram em campo:  o lateral esquerdo Abraão, o zagueiro Gabriel Almeida, o volante Jair, o meia Lucas Santos, além dos atacantes João Pedro e Matheus Reis.

Na A3, a Alvinegra faz a sua estreia no dia 30, de janeiro, ás 18h, em Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel, contra o Bandeirante.

Confira também: