Paulista A3: Marília demite diretor de futebol após eliminação precoce

Time foi líder na primeira fase, mas decepcionou na segunda fase e foi eliminado

Vagner Silva - Marília
Nas contratações pontuais do Marília, Vagner Silva demonstrou completo desconhecimento do mercado. Foto: Matheus Dahsan / Marília

​Marília, SP, 15 (AFI) – O Marília passa por mudanças no departamento de futebol e anunciou, na sexta-feira, a demissão do diretor executivo Vagner Silva, que estava no cargo desde 2020. A informação é do jornalista Jorge Luiz da TV Marília – Canal 4. 

A demissão do dirigente foi motivada pela eliminação do Marília no Campeonato Paulista A3. O time foi eliminado na segunda fase, com uma rodada de antecedência, embora fosse favorito a avançar às semifinais.

Nas contratações pontuais e decisivas, Vagner Silva demonstrou completo desconhecimento do mercado, contratando jogadores que não foram úteis em jogos decisivos. 

MAIS MUDANÇAS?

Esta não deve ser a única mudança no Marília. Apesar de ainda comandar o time na última rodada da segunda fase, o técnico Guilherme Alves não deve permanecer no cargo. O MAC enfrenta a Matonense, também eliminada, neste sábado, às 19h, no Bento de Abreu.

CAMPANHA

Na primeira fase, o Marília fez 29 pontos e avançou na liderança. Na segunda fase, até começou com vitória, mas depois acumulou três derrotas e um empate. 

Com quatro pontos, já está eliminado, pois só pode chegar a sete e os líderes EC São Bernardo e Capivariano já somam dez pontos cada.

Confira também: