Paulista A3: Dirigentes do Sertãozinho têm carros depredados em jogo contra o Lemense

O Touro ainda não se pronunciou sobre o caso e deve fazer isso nas próximas horas

Em campo, Sertãozinho e Leme ficaram no empate sem gols

Captura de Tela 2024 03 14 as 10.14.03
Delegação do Sertãozinho em Leme

Leme, SP, 14 (AFI) – No empate sem gols entre Lemense e Sertãozinho, nesta quinta-feira, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o presidente do Touro, Regis Guido Villas Boas Villela, e o executivo de futebol, Fábio Ribeiro, tiveram os seus carros depredados. O caso foi registrado em súmula pelo árbitro Herminio Henrique Kuhn Daldem.

“A equipe de arbitragem foi Informada pela diretora do jogo, Debora Nunes, que em
meados do primeiro tempo, dois carros, sendo um do presidente da equipe Sertãozinho, o Sr. Regis Guido Villas Boas Villela, e outro do diretor executivo de futebol, o Sr. Fábio Ribeiro, foram vandalizados”, disse o árbitro, que ainda explicou como o caso ocorreu.

“Pedras foram arremessadas de dentro do estádio, da arquibancada descoberta mandante diretamente nos veículos, por membros não identificados da torcida do Lemense. Informo ainda que o policiamento foi direcionado no local do incidente para conter os ânimos e cessar o problema”, concluiu.

O Sertãozinho ainda não se pronunciou sobre o caso, assim como o Lemense. Segundo fontes ligadas ao presidente, o intuito do presidente é registrar um Boletim de Ocorrência. No entanto, como os envolvidos saíram impunes do estádios, dificilmente serão identificados.

PAULISTA A3

O Sertãozinho é o 11º colocado do Paulista A3, com 15 pontos e enfrenta o Desportivo Brasil na próxima rodada, em duelo marcado para sábado, às 16h, no Frederico Dalmaso.

Já o Lemense, oitavo colocado, com 17 pontos, visita o Votuporanguense no mesmo dia, às 18h, no Plínio Marin.

Confira também: