Paulista A2: Técnico do São Caetano lamenta derrota na estreia

Azulão foi superado pelo Monte Azul por 1 a 0

Treinador do São Caetano falou da importância de vencer na próxima rodada

Screenshot 2021 10 04 at 23 30 47 Azulao volta a trabalhar com foco no confronto diante da Lusa
Max Sandro, técnico do São Caetano - Foto: Divulgação

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – Jogando fora de casa, o São Caetano foi derrotado na estreia da Série A2 para o Monte Azul, por 1 a 0, nesta quarta-feira. E o treinador do time do ABC Max Sandro não gostou do que viu. O Azulão teve mais posse de bola, mas não foi suficiente para conseguir um bom resultado na primeira rodada da competição e perdeu o jogo com um penal no primeiro tempo.

PALAVRAS DO TÉCNICO

Ao término do jogo, o treinador Max Sandro comentou que não ficou satisfeito com o rendimento da equipe e avalia que a recuperação tem que ser rápida, já que a competição não dá muito espaço entre as partidas.
“Tínhamos a expectativa de uma apresentação melhor, mas foi a estreia e agora é voltar a trabalhar amanhã e não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória no próximo sábado”, disse Max Sandro.
O treinador reinicia os trabalhos nesta quinta-feira. Em relação ao time, pode ser que ocorram mudanças do onze titular da estreia – Luís; Thiaguinho, Ferreira, Mineiro e Crhistianno; Baraka, Lucas Abreu e Roni; Rildo, Maranhão e Damasceno. No sábado, 15h, o São Caetano recebe a Portuguesa Santista, no ABC. A Briosa estreou com empate em casa, 0 a 0 com o Rio Claro, e também busca sua primeira vitória.

Confira também: