Paulista A2: Ídolo Luiz fala sobre próximo jogo do São Caetano: "Buscar a vitória"

Jogo é neste sábado, diante da Portuguesa Santista

São Caetano estreou com derrota para o Monte Azul

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 28/01/2022

luis sao caetano
Luiz, goleiro e ídolo do São Caetano - Foto: AI São Caetano

São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – O São Caetano voltou a trabalhar na tarde desta quinta feira no estádio Anacleto Campanella visando a partida de sábado diante da Portuguesa Santista, após a derrota na estreia diante do Monte Azul, pela Série A2. O treinador Max Sandro comandou uma movimentação no gramado com os jogadores reservas e outros que não foram relacionados para a partida diante do Monte Azul.
Os titulares ficaram com o departamento físico e de fisiologia em um trabalho regenerativo para a recuperação muscular. Sem nenhuma baixa no departamento médico o treinador tem todo o grupo a disposição para a partida de sábado e realizará amanhã no período da manhã a última atividade de preparação para o jogo.

FALA, CAPITÃO

O experiente goleiro Luiz, capitão e líder, Luiz comentou a estreia do Azulão. Segundo atleta que mais vezes vestiu a camisa do São Caetano na história, um ídolo da torcida, não foi o que se esperava.

“Fizemos toda a preparação em cima do esquema do Max Sandro e não conseguimos colocar em campo na hora do jogo. Lógico que a estreia tem suas dificuldades, principalmente a temperatura do jogo, mas isso não é desculpa. Agora precisamos trabalhar mais e mostrar tudo aquilo que preparamos e combinamos nos treinamentos, pois a realidade do São Caetano é de entrar na competição para buscar o acesso”, disse o goleiro.
O jogador também analisou o próximo jogo diante da Portuguesa Santista que acontece no sábado às 15 horas no estádio Anacleto Campanella. 

“No próximo jogo diante da Portuguesa vamos buscar uma apresentação mais consistente e uma postura mais competitiva para buscar a vitória e consequentemente ter mais tranquilidade para seguir bem na competição dentro dos nossos objetivos”, concluiu.
No sábado, 15h, o São Caetano recebe a Portuguesa Santista, no ABC. A Briosa estreou com empate em casa, 0 a 0 com o Rio Claro.

Confira também: