PARANAENSE: Coritiba volta a vencer; Londrina empata com lanterna

Destaque para o Coritiba, que após o primeiro empate, voltou a vencer e segue na cola do líder Athletico-PR. No outro jogo, Londrina e Rio Branco ficaram no empate por 1 a 1

Ao todo, dois jogos fecharam as disputas da sexta rodada do Campeonato Paranaense na noite desta quinta-feira (02)

Coritiba Paranaense
Coritiba precisa da vitória para manter disputa pelo topo viva (Foto: Divulgação)

Curitiba, PR, 02 (AFI) – Duas partidas fecharam as disputas da sexta rodada do Campeonato Paranaense na noite desta quinta-feira (02). Destaque para o Coritiba, que após o primeiro empate, voltou a vencer e segue na cola do líder Athletico-PR. No outro jogo, Londrina e Rio Branco ficaram no empate por 1 a 1.

Jogando em casa, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba recebeu e venceu o Cianorte, pelo placar de 3 a 1. O atacante Rodrigo Pinho, com dois gols, foi o grande destaque da partida. Com o resultado, o Coxa segue na segunda colocação, agora com 16 pontos, dois atrás do líder Athletico que tem 18. O Cianorte é sexto com dez.

No outro jogo da noite, mesmo atuando como mandante, no Estádio do Café, o Londrina não conseguiu vencer o lanterna Rio Branco e ficou no empate por 1 a 1. Com isso, o LEC segue dentro do G8 com seis pontos, enquanto o adversário somou o primeiro ponto no estadual após cinco derrotas seguidas.

MODO DE DISPUTA
Os 12 times participantes estão se enfrentando em turno único na primeira fase. Os dois piores colocados são rebaixados. Os oito melhores colocados se classificam para as quartas de final.

FINALIZADO
CTB
Coritiba
3 1
CIA
Cianorte-PR
FINALIZADO
CAP
Athletico
5 0
AFC
Azuriz-PR
FINALIZADO
LON
Londrina
1 1
PR
Rio Branco-PR
FINALIZADO
OPE
Operário-PR
2 1
ARU
Aruko
FINALIZADO
MRG
Maringá-PR
4 2
CCV
FC Cascavel-PR
FINALIZADO
FOZ
Foz do Iguaçu
2 5
ISJ
São Joseense-PR

Confira também: