PARANAENSE: Coritiba estreia com vitória; Sem jogadores, Rio Branco não vai a campo

Em Cascavel, a bola não rolou após o adversário não ir a campo

Coritiba estreou com vitória em casa e gol de Igor Paixão no duelo diante do Cianorte pelo Paranaense

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 22/01/2022

Igor Paixão vem sendo destaque do Coritiba

Curitiba, PR, 22 (AFI) – A abertura do Campeonato Paranaense, neste sábado, deveria ter dois jogos. O Coritiba até fez sua parte e estreou com vitória sobre o Cianorte. Já o FC Cascavel não pôde reencontrar sua torcida. Afinal, o Rio Branco não inscreveu seus jogadores a tempo e não foi a campo.

PRO GASTO!
No Couto Pereira, o Coritiba começou bem sua caminhada ao superar o Cianorte por 1 a 0. Igor Paixão anotou o único gol da partida aos 19 minutos do segundo tempo. A temporada é especial para o Coritiba que está de volta à elite do Brasileirão. O primeiro passo foi dado.

W.O.?
Em Cascavel, o time da casa realizou todo o protocolo com a arbitragem foi a campo, mas não jogou. O Rio Branco tinha até a sexta-feira para registrar jogadores na Federação Paranaense de Futebol (FPF), mas isso não aconteceu.

fc cascavel
FC Cascavel foi a campo e esperou o rival. (Foto: Reprodução)

Durante a noite de sexta-feira, a diretoria do Rio Branco explicou a situação ao FC Cascavel e o adversário se dispôs a ter o confronto remarcado para uma data futura, sem a necessidade de ser aplicado o W.O. A decisão, no entanto, depende da FPF, que até o momento não emitiu nenhum comunicado. A tendência é que o clube seja denunciado e depois julgado no Tribunal de Justiça Desportiva, ficando sujeito às penas previstas no Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Finalizado
Operário-PR
OPE
1 0
União
CEU
Finalizado
Londrina-PR
LON
2 1
Maringá
MRG
Finalizado
 São Joseense
ISJ
0 0
Azuriz-PR
AFC
Finalizado
FC Cascavel-PR
CCV
3 0
Rio Branco-PR
PR
Finalizado
Athletico
CAP
1 0
Paraná-PR
PAR
Finalizado
Coritiba
CTB
1 0
Cianorte-PR
CIA

Confira também: