Paranaense: Tcheco fala sobre seu primeiro W.O.: "Situação frustrante, decepcionante"

Após o apito final, o técnico Tcheco aproveitou para realizar um treino com titulares e reservas

Tcheco lamentou a não realização do jogo entre FC Cascavel e Rio Branco pelo Estadual Paranaense

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/01/2022

tcheco fc cascavel
Tcheco lamentou o 'não jogo'. (Foto: Reprodução)

Cascavel, PR, 22 (AFI) – O FC Cascavel até foi para o estádio Olímpico, mas o Rio Branco, sem jogadores inscritos, não compareceu e deve perder por W.O. (3 a 0). Após a arbitragem esperar por 30 minutos e dar final ao jogo que não houve pelo Campeonato Paranaense, o técnico Tcheco lamentou o fato inédito e inusitado em sua carreira.

“Uma situação inusitada para mim. Mais de 25 anos jogando futebol e a primeira vez um W.O.. Uma situação frustrante, decepcionante, mas temos um foco na quarta-feira que é o União Beltrão. Vamos treinar neste mesmo horário para quem sabe com bola rolando a gente fazer um trabalho bonito diante do nosso torcedor”, disse o ex-atleta.

Após o apito final, o técnico Tcheco aproveitou para realizar um treino com titulares e reservas.

NÃO DEU!
Durante a tarde, o presidente do Cascavel, Valdinei Silva, assinou uma carta conjunta com a diretoria do Rio Branco pedindo à Federação Paranaense de Futebol (FPF) o adiamento da partida em virtude dos problemas administrativos do adversário.

“Nós fomos solidários ao Rio Branco para mostrar como tem que ser no futebol paranaense. O futebol não é apenas um jogo, é um espetáculo que envolve torcida, clubes e muita gente. Por nós, faríamos o jogo em outra data sem nenhum problema. Porém, entendemos o regulamento da FPF e essa decisão foge da nossa alçada”, explicou o presidente Valdinei Silva.

E QUEM COMPROU INGRESSO?
Os torcedores que compraram ingresso para o jogo contra o Rio Branco não precisam se preocupar. Este ingresso será válido para qualquer jogo do Cascavel dentro de casa no Campeonato Paranaense, inclusive para o confronto da próxima quarta-feira, 26 de janeiro, às 19h, contra o União, no Estádio Olímpico, pela segunda rodada. Não será necessário realizar a troca do bilhete. Mas caso queira, o torcedor que comprou o ingresso também terá direito ao reembolso do valor a partir de segunda-feira (24) nos pontos de venda oficiais do clube.

Confira também: