PARANAENSE: Dupla Atletiba busca três pontos na 8ª rodada

Dupla Atletiba joga fora de casa após intenso confronto entre os times pela sétima rodada. O Furacão enfrenta o Cianorte e o Coxa joga com o Cascavel

O Campeonato Paranaense está a todo vapor e três times disputam as primeiras posições na tabela de classificação

paranaense
Dupla Atletiba jogam fora de casa na oitava rodada Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Curitiba, PR, 07 (AFI) – A oitava rodada do Campeonato Paranaense começa nesta quarta-feira (08), com quatro jogos. São Joseense e Aruko, Operário e Rio Branco, Maringá e Azuriz e Cianorte e Athletico Paranaense. Na quinta-feira o Foz do Iguaçú joga contra o Londrina e o Cascavel fecha a rodada diante do Coritiba no domingo.

Após o clássico intenso e do empate em 1 a 1, Coritiba e Athletico voltam a atuar pelo estadual jogando fora de casa. O Furacão vai visitar o Cianorte no Estádio Albino Turbay às 20h da quarta-feira e o Coxa Branca encerra a rodada diante do Cascavel jogando no Estádio Olímpico Regional, no domingo às 16h.

DISPUTA PELA PONTA DA TABELA AGITA O PARANAENSE

Athletico e Coritiba disputam ponto a ponto a liderança da tabela de classificação do estadual. Na rodada passada, os dois times se enfrentaram e a expectativa era a de que algum dos times pudesse se sobressair para abrir vantagem em relação ao rival. Mas o que se viu na Arena da Baixada foram duas equipes muito competitivas e que explicaram o motivo de estarem tão à frente dos seus rivais.

O Operário é outro time que está próximo da liderança do Campeonato Paranaense. Com 16 pontos ganhos, o fantasma vem de vitória fora de casa contra o Cascavel e está motivado para embolar ainda mais a briga pela ponta da tabela. Cianorte, Maringá, Cascavel, São Joseense e Londrina fecham o grupo de classificação para a próxima fase.

Na parte de baixo, Aruko e Rio Branco estão na zona intermediária da tabela e ainda sonham com uma vaga na zona de classificação. Azuriz e Foz do Iguaçu estão na zona de rebaixamento, o Azulão inclusive é o lanterna da competição com apenas três pontos e precisa acumular pontos para se recuperar na competição e se afastar desta zona incômoda

Você acompanha a todos os jogos do Campeonato Paranaense em tempo real por meio do PLACAR AO VIVO do portal Futebol interior.

PÓS-JOGO
CCV
FC Cascavel-PR
0 0
CTB
Coritiba
FINALIZADO
MRG
Maringá-PR
3 0
AFC
Azuriz-PR
FINALIZADO
CIA
Cianorte-PR
0 1
CAP
Athletico
FINALIZADO
FOZ
Foz do Iguaçu
1 3
LON
Londrina
FINALIZADO
OPE
Operário-PR
2 0
PR
Rio Branco-PR
FINALIZADO
ISJ
São Joseense-PR
1 1
ARU
Aruko

Confira também: