Paranaense: Athletico aguarda exames para confirmar ex-trio do São Paulo

Marlos, Pablo e Vitor Bueno vão defender o Furacão nesta temporada

Athletico-PR aguarda exames para anunciar as chegadas de Marlos, Pablo e Vítor Bueno

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/01/2022

marlos meia shakhtar donetsk
Marlos está acertando com o Athletico-PR

Curitiba, PR, 31 (AFI) – O Athletico-PR vai confirmar a qualquer momento mais três reforços para a temporada. O meia Marlos e os atacantes Pablo e Vítor Bueno são aguardados nesta segunda-feira no CT do Caju.

O trio vai passar por exames médicos antes de assinarem contrato com o Furacão. Uma curiosidade é que todos eles passaram pelo São Paulo e estavam livres no mercado.

Pablo e Vítor Bueno rescindiram na semana passada seus contratos com o Tricolor, já que estavam fora dos planos de Rogério Ceni. Marlos volta ao Brasil depois de 11 temporadas na Ucrânia.

MAIS SOBRE ELES!
Marlos tem 33 anos e, apesar de ter sido revelado no Coritiba, é torcedor declarado do Athletico-PR. O meia passou pelo São Paulo antes de ir para a Ucrânia em 2011. Lá, defendeu o Metalist por três anos e ficou oito no Shakhtar Donetsk.

Revelado no Botafogo-SP, Vítor Bueno tem 27 anos e passou por Santos e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, antes de chegar ao São Paulo em 2019. Nessas três temporadas, disputou 120 partidas e marcou 16 gols.

Pablo, de 29 anos, está de volta para casa depois de quatro anos. Revelado no Athletico-PR, o atacante passou por Figueirense e Cerezo Osaka, do Japão, antes de ser contratado com status de craque pelo São Paulo em 2019. Foram 121 jogos e 32 gols.

Confira também: