Catarinense: Treinador cobra mais "coragem", mas vê Figueirense no "caminho certo"

O clube ainda não conseguiu nenhuma vitória no Estadual

Júnior Rocha cobra mais "coragem", mas vê Figueirense no "caminho certo"

junior rocha treinador figueirense
Júnior Rocha, técnico do Figueirense. (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Florianópolis, SC, 31 (AFI) – Não é só o jejum de vitória que tem incomodado o técnico do Figueirense, Júnior Rocha. O fato do time ainda não ter balançado as redes nas primeiras três rodadas do Campeonato Catarinense fez o comandante pedir aos jogadores mais “coragem”.

“O grande problema nosso, que vamos resolver com trabalho e estudo, é que ainda acho que no último terço estamos sofrendo. No último passe, na última tomada de decisão, que tem que ser mais corajosa”, disse Júnior Rocha.

O treinador garante que o título da Recopa Catarinense, sobre o Avaí, não iludiu ninguém no Orlando Scarpelli. Apesar do início ruim no estadual, Júnior Rocha vê o Figueirense no caminho certo.

“A gente nunca se enganou internamente achando que o jogo do Avaí resolveria nossos problemas. Temos muito a ajustar. Temos potencial e dou certeza que vai dar certo. Estamos no caminho certo”, finalizou o treinador.

Na oitava colocação, com dois pontos, o Figueirense busca a primeira vitória no Catarinense sobre o Camboriú, no Orlando Scarpelli, pela quarta rodada.

Confira também: