PARAIBANO: Dois jogos encerram rodadas distintas
Sousa mantém invencibilidade ao empatar sem gols com Treze, já o Nacional encaminha permanência ao bater Auto Esporte
Paraibano agora tem todas as equipes possuindo mesmo número de partidas, tendo disputas abertas tanto por G-4 como contra o Z-2
João Pessoa, PB, 16 (AFI) – O Campeonato Paraibano 2025 teve duas partidas, neste domingo, por rodadas diferentes. O principal destaque vai para o Nacional, que praticamente selou sua permanência na elite do Estadual em 2026 ao vencer um confronto direto.
JOGOS AGITAM RODADAS DISTINTAS
Em duelo disputado no Amigão, o Treze perdeu a chance de se classificar antecipadamente às semifinais do Paraibano, pois dependia apenas de uma vitória simples. Frente à torcida, o Galo da Borborema amargou empate sem gols diante do Sousa, que confirmou a melhor campanha geral e se manteve como único invicto; embate válido pela 8ª rodada.

Em jogo atrasado da 5ª rodada, que foi direto contra a zona do rebaixamento, o Canário fez valer o fator casa no José Cavalcanti e afundou o Auto Esporte na classificação ao vencer por 3 a 1. Os gols foram todos marcados no segundo tempo, com Robinho, Vitor Alagoano e Kevin para o Naça; Ray Sapé descontou pelo Macaco Autino.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Dinossauro fica na liderança do Paraibano e soma 20 pontos, enquanto os trezeanos ocupam a 3ª posição e totaliza 15 pontos ganhos. Os alviverdes patoenses chegam a nove pontos na 6ª colocação, já os alvirrubros possuem sete pontos ganhos — dividindo pontuação junto ao Esporte, mas atrás por vencer menos — na vice-lanterna; confira a próxima e última rodada.





































































































































