Paraense: Catalá não resiste a eliminação na Copa do Brasil e não é mais técnico do Remo

O anuncio foi feito via nota oficial no site do clube e confirmado ainda na noite desta quarta-feira (28)

Além de Ricardo Catalá, deixam o Remo o auxilar-técnico Julian Tobar, o preparador físico Fabrício Pimenta e o analista de desempenho Caio Presotto

Ricardo Catala
Catalá não resiste a eliminação na Copa do Brasil e não é mais técnico do Remo

Belém, PA, 28 (AFI) – A eliminação para o Porto Velho-RO ainda na primeira fase da Copa do Brasil já havia deixado Ricardo Catalá na corda bamba, mas o empate por 1 a 1 com o modesto São Francisco, em jogo atrasado no Campeonato Paraense, foi a gota d’água para a decisão do treinador.

O anuncio foi feito via nota oficial no site do clube e confirmado ainda na noite desta quarta-feira (28). Além de Ricardo Catalá, deixam o Remo o auxilar-técnico Julian Tobar, o preparador físico Fabrício Pimenta e o analista de desempenho Caio Presotto.

“O Clube do Remo comunica que o técnico Ricardo Catalá não segue no comando da equipe azulina para o restante da temporada. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na carreira”, postou o clube em nota oficial.

Catalá chegou ao Remo no final de 2023 e logo no inicio de seu trabalho, pegou o clube na lanterna da Série C e conseguiu livrar a equipe do rebaixamento. No total, foram 23 jogos à frente do Leão, com 10 vitórias, nove empates e quatro derrotas.

Neste primeiro momento, até a contratação de um novo treinador, o Remo será comandado interinamente pelos auxilares da casa Agnaldo, Mariozinho e o preparador físico Rafael Raposo.

Confira também: