Para se distanciar da degola, Atlético-GO precisa encerrar jejum fora de casa
Atlético-GO ocupa a 14ª colocação com 38 pontos, seis a menos do que o América-MG e apenas dois a mais do que a zona de rebaixamento
Dragão ainda terá desfalques na defesa e no ataque
Goiânia, GO, 16 (AFI) – O Atlético-GO enfrentará o América-MG nesta quarta-feira, às 19 horas, no Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a missão de encerrar jejum de mais de um mês fora de casa.
Sem triunfar como visitante desde 2 de outubro, o clube goiano acumula quatro derrotas seguidas e um empate fora dos seus domínios. E não é só isso! No geral, o time do técnico Marcelo Cabo também está na seca. Após empatar sem gols com o Santos, o Atlético completou o quarto duelo sem festejar.
Para piorar, Marcelo Cabo terá os desfalques do zagueiro Wanderson e do atacante André Luís. Ambos suspensos. O defensor, por sinal, saiu com lesão muscular na coxa e, mesmo no banco de reservas, aproveitou para forçar o terceiro cartão amarelo.
DE VOLTA!
A vaga de Wanderson será preenchida por Éder, que volta de suspensão. No ataque, Janderson, também livre de suspensão, formará trio ofensivo com Zé Roberto e Ronald. No mais, sem mudanças.
O Atlético-GO ocupa a 14ª colocação com 38 pontos, seis a menos do que o América-MG e apenas dois a mais do que a zona de rebaixamento.
ATLÉTICO-GO – Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Ronald.






































































































































