+ Times
João Chaves é jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) desde 2024. Atua como redator no Portal Futebol Interior desde fevereiro de 2023.
O técnico Dorival Júnior, do Corinthians, também é tricampeão desta competição. Se vencer o jogo deste domingo, chegará ao seu quarto título.
Análise da final da Copa do Brasil questiona a instabilidade do Vasco no Brasileirão antes da decisão no Maracanã e critica a postura de Memphis Depay no Corinthians.
As denúncias seguidas contra a atual administração tricolor, mostraram claramente que o atual presidente vinha usando o clube.
Time da Fiel fez péssima exibição, deu apenas três chutes à gol e jamais agiu como uma equipe organizada e preparada para ganhar um título.
Os atletas do PSG são talhados para 'roubar a tal bola', pois a marcação é feita com linha alta até de seus defensores. Raramente chute de fora da área.
De certo a 'jogadozada' não viu a displicência do atacante Gabigol, do Cruzeiro, quando absurdamente recuou a bola para o goleiro Hugo Souza
O placar final foi 1 a 1, com gols de Kvaratskhelia, para o PSG, e Jorginho, para o Flamengo, de pênalti. A prorrogação terminou igual.
O Corinthians deve entrar em campo com um objetivo básico: vencer a partida e ganhar o direito de só precisar de um empate no Rio.
O Flamengo por sua vez, é muito bem administrado, tem dinheiro em caixa, mas não tem ainda um super time como seu adversário desta final.
Os cofres do clube ficarão mais recheados com R$ 27 milhões na hipótese de vencer o Paris Saint Germain, a partir das 14h desta quarta-feira, no Catar
Nenhum jogo está ao vivo no momento