Neymar teria levado ex-affair de BBB para o Maraca, mas cancelou festa após vice
Neymar teria preparado uma festinha para os parças e alguns convidados em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, mas tudo foi por água abaixo com a vitória da Argentina por 1 a 0
Ideia era festejar com a gata após o título, que não veio
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Neymar sempre será o Menino Ney. Desta vez, o camisa 10 teria levado Hemilly Bellon, ex-affair do BBB Arthur Picoli, para o Maracanã para a final da Copa América entre Brasil e Argentina.
A ideia era festejar com a gata após o título, que não veio. Segundo o Extra, Neymar teria preparado uma festinha para os parças e alguns convidados em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, mas tudo foi por água abaixo com a vitória da Argentina por 1 a 0.
O Brasil defendia o bi na Copa América. Mas Messi e cia. encerraram jejum de quase três décadas sem festejar. Neymar chorou em campo. Resta saber se ele foi consolado dentro de quatro paredes.
ARGENTINA CAMPEÃ! Messi é exaltado em jornais argentinos após titulo da Copa América
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Personalidades
Goleiro Bruno foge de encontro com filho e diz que estava caindo em "armadilha'
16/01/2026 -
Personalidades
Justiça reduz pena de Robinho, mas ex-jogador seguirá em regime fechado
16/01/2026 -
Personalidades
Ex-técnico elogia Ronaldo, mas lembra batalha com peso
05/01/2026 -
Personalidades
Atlético-MG promete estátua para Hulk não ir ao Fluminense
05/01/2026





































































































































