Série C: Náutico renova com goleiro Vágner por mais um ano
Com importantes atuações ao longo da temporada e superando adversidades, arqueiro continua defendendo o Timbu em 2024
Náutico se blinda de possível interesse de outros clubes no camisa 1, um dos nomes mais destacáveis, e estende vínculo até fim de 2024
Recife, PE, 05 (AFI) – O Náutico acertou renovação com o goleiro Vágner até o fim de 2024. Antes com contrato encerrando neste ano, o arqueiro se firmou na equipe e seu importante papel de liderança fez a diretoria agir rápido para prorrogar o período contratual, evitando que algum outro clube pudesse contratá-lo a custo zero.
SUPERAÇÃO
Oficializado pelo Timbu em dezembro, chegou sob muita desconfiança, pois sofreu grave lesão no joelho em 2019 e ficou três anos longe dos gramados. Antes do Náutico, voltou a atuar só em abril de 2022, fazendo apenas 18 partidas com a camisa da Chapecoense na temporada passada.
Curiosamente, a última vez que atuou pela Chape foi frente ao Timba, passando pouco mais de cinco meses sem jogar. No Náutico, entretanto, superou as adversidades e entrou em campo por 25 dos 27 confrontos disputados pelo time, sendo ausência por duas oportunidades e ambas por opção de Dado Cavalcanti para poupá-lo.
GOLEIRO CONVOCA TORCIDA
De contrato renovado, o camisa 1 pede o apoio da torcida na estreia dos alvirrubros como mandante. Visando a presença de 10 mil torcedores nos Aflitos, o Náutico publicou vídeo de Vágner nas redes sociais para fazer uma convocação.
“A presença do nosso torcedor é de extrema importância. É lotar os Aflitos para fazer um caldeirão e a gente fazer um grande jogo, já que a gente precisa somar nossos primeiros três pontos. Estamos precisando pontuar e contamos com o apoio do torcedor para isso”, afirmou.
Confira também:
- Série C: Jael relata ameaça de morte por torcedores do Náutico
- Náutico x São José-RS - Times visam objetivo comum na Série C
- Ypiranga-RS x CSA-AL - Canário quer manter 100%; Azulão busca primeiros pontos
- Amazonas x América-RN - Onça e Mecão buscam primeiros pontos
- Série C: Náutico perde Kayon pelo restante da temporada