Série C: Náutico perde zagueiro Odivan por dois meses

Defensor havia retornado a aparecer na titularidade, mas será reavaliado e tem possibilidade de ampliar prazo fora dos gramados

Náutico tem desfalque de defensor para continuidade da Terceirona, à medida que ganha duas contratações no setor defensivo

Odivan sofreu lesão no jogo do Náutico
Zagueiro alvirrubro saiu do confronto por dores no joelho (Foto: Tiago Caldas - CNC)

Recife, PE, 26 (AFI) – O Náutico tem um desfalque para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. De volta à titularidade há três partidas, o defensor teve constatada uma lesão grau 2 do ligamento colateral medial do joelho direito, sendo baixa no Timbu pelos próximos dois meses, havendo possibilidade ainda de aumentar o prazo.

PROBLEMA SÉRIO

Substituído por Wesley Junio ainda no primeiro tempo, o jogador iniciou o tratamento já no duelo contra o Remo e será reavaliado pelos médicos para saber se terá necessidade de cirurgia. O quadro foi analisado pelo médico do Náutico, Múcio Vaz, que disse esperar a redução de um edema na região para confirmar o procedimento cirúrgico.

“Somente após esta reavaliação é que será definida a necessidade ou não de procedimento cirúrgico. O atleta já iniciou o tratamento no Departamento Médico e Fisioterapêutico. A lesão que o zagueiro Odivan sofreu está associada a um estiramento do ligamento cruzado anterior”, assegurou o doutor alvirrubro.

Odivan sofreu lesão no jogo do Náutico
Zagueiro alvirrubro saiu do confronto por dores no joelho (Foto: Tiago Caldas – CNC)

NOVAS PEÇAS

Para desempenhar a função, o Náutico contratou mais dois jogadores, apesar de não haver correlação com o problema. São eles Joécio, ex-Sampaio Corrêa, e Richardson, ex-ABC, que devem estar disponíveis para o jogo do próximo sábado (29), às 16h, diante do Operário em Ponta Grossa.

O Timbu está na 6ª posição e soma 23 pontos, buscando continuar colado na parte de cima da tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. Restam, além do confrontro contra o Fantasma, embates frente a CSA e São Bernardo, nos Aflitos, e Paysandu e Brusque, fora de casa.

Confira também: