Náutico antecipa eleição presidencial para 30 de novembro

O pleito definirá o novo comando do Executivo alvirrubro, e a decisão afeta o planejamento para a próxima Série B

O Náutico anunciou a antecipação da eleição para presidente do clube. A escolha, antes prevista para dezembro, agora será realizada em 30 de novembro, um domingo, conforme comunicado oficial da comissão eleitoral nesta quinta-feira.

Eleição do Náutico — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Eleição do Náutico — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Recife, PE, 17 (AFI) – O Náutico anunciou a antecipação da eleição para presidente do clube. A escolha, antes prevista para dezembro, agora será realizada em 30 de novembro, um domingo, conforme comunicado oficial da comissão eleitoral nesta quinta-feira.

O pleito definirá o novo comando do Executivo alvirrubro, e a decisão afeta diretamente o planejamento para a próxima temporada da Série B.

Sócios de diferentes categorias, como Grandes Beneméritos, Beneméritos, Eméritos, Patrimoniais, Contribuintes, Atletas, Remidos, Torcedores, Standard e Atletas do Hexa, poderão votar, desde que estejam em dia com o clube e associados há pelo menos um ano.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ELEIÇÃO NO NÁUTICO: SÓCIOS DEFINIDOS

Foto: Divulgação/CNC
Foto: Divulgação/CNC

A relação dos sócios aptos a participar da votação será divulgada até 30 de outubro pela diretoria. Para garantir o direito ao voto, é preciso estar com as obrigações em dia entre maio e outubro deste ano.

O registro das candidaturas para presidente e vice está programado para o período de 17 a 24 de outubro, dando tempo para as chapas se organizarem e apresentarem seus projetos ao torcedor.

SÉRIE C E O FUTURO DO NÁUTICO

Até o momento, o atual presidente, Bruno Becker, não confirmou se tentará a reeleição. O processo eleitoral movimenta os bastidores do clube, tradicional na disputa da Série C do Brasileirão.

Confira também: