Náutico planeja renovar com até 13 jogadores para a próxima temporada
O treinador preferiu não divulgar os nomes encaminhados à diretoria, mas mencionou alguns atletas que se encaixam nos parâmetros
A comissão técnica do Náutico definiu um plano de renovação que deve contemplar entre 10 e 13 jogadores
Recife, PE, 16 (AFI) – A comissão técnica do Náutico definiu um plano de renovação que deve contemplar entre 10 e 13 jogadores para a próxima temporada.
Um relatório com os critérios de avaliação será entregue à diretoria, que ficará responsável pela análise e aprovação das propostas.
De acordo com o técnico Hélio dos Anjos e o auxiliar Guilherme dos Anjos, a lista de renovações leva em conta cinco pilares principais: custo-benefício, capacidade técnica e física adequadas à divisão, projeção tática e contribuição para a formação da cultura de jogo e gestão do grupo.

LISTA DE RENOVAÇÕES DO NÁUTICO
O treinador preferiu não divulgar os nomes encaminhados à diretoria, mas mencionou alguns atletas que se encaixam nos parâmetros estabelecidos pela comissão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Ter um Muriel para o ano que vem é importante porque é um cara de conforto, oferece abraço, facilita a vida do cara. É natural. O próprio Vinícius tem essa facilidade. O Mateus Silva é muito acessível também”, afirmou Hélio dos Anjos.
Entre os jogadores citados, apenas Vinícius possui contrato assegurado para a próxima temporada. O goleiro Muriel, o zagueiro Mateus Silva e o volante Auremir têm vínculo com o clube até o fim deste ano.






































































































































